Arquivo de Amizade ☆ 60

No ultimo "M no Sekai" Takayama Minami-san nos honrou com sua presença (≧▽≦) /
Certamente foi um presente surpresa para o meu aniversário...!
Ele foi perfeito para todos os fãs (risos)
Sempre com o calor usual e simpatia
Conversamos como os jovens e se formou um ambiente semelhante ao estúdio de gravação para todos vocês
Desde que trabalhamos juntas em "Shaman King" ela é gentil comigo...
Quero me tornar uma senpai tão boa quanto ela! Espero ser uma pessoa assim (*^-^*)
Em "Zesshou Symphogen Senki"
Eu tive a grande oportunidade de fazer o dueto "Zwei Wing" ao lado dela, eu estou realmente animada 
(T ^ T)
Nesta ocasião, estou muito feliz por ter falado sobre várias questões neste programa
っ(≧ω≦)/
 
Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial

ENGLISH
 
Friendship File  60

In the last "M no Sekai" Takayama Minami-san has honored us with their presence ヽ (≧ ▽ ≦) /
It was certainly a surprise gift for my birthday ...!
It was perfect for all fans (laughs)
Always with the usual warmth and friendliness
We talked like young people and formed an environment similar to the recording studio for all of you ☆
Since we work together in "Shaman King" her is nice to me...
I want to become a senpai as good as her! I hope to be a person like her (*^-^*)
In "Zesshou Symphogen Senki"
I had the great opportunity to do the duet "Zwei Wing" with her, I'm really excited (T ^ T)
On this occasion, I am very happy to have spoken on various issues in this program
っ(≧ω≦)/
 
Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site
 

Comentários

  1. Oii Obrigado por estarem postando novidades da Nana Chan ^.^

    Bom eu queria pedir a voces se voces poderiam arrumar o Donwload, pois o Single Panorama está com o Link do Single Still in the Groove
    quero mutio esse CD Single se puderem arrumar
    *-*
    Arigatô ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, jura que esta trocado? ashoahsihaoishaioshais'
    Mil desculpas! Vou arrumar o link ^^
    Obrigado pela visita ^^v

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack