Nana clips 6 + Encontro de fãs com Nana.

Boa noite pessoas.
Se vocês visitaram o site oficial da hime seduzente, notaram que estamos em contagem para o nana Clips 6.
Eis as imagens:



Fora isso há algo que eu gostaria de "comentar" por assim dizer.
Será baseado em um relato pessoal de fãs lá de Singapura, e com total créditos a eles; (http://nanamizukisgufc.wordpress.com/2013/11/12/encounter-with-nana-during-afa/)

Sabem aquele momento em que lendo você consegue sentir o que a pessoa sentiu ao vê-la? Foi exatamente isso!
A descrição seja minha, deles ou de qualquer fã da nana é a mesma! Sempre a pessoa gentil que faz questão de acenar para todos, sorrindo e brincando como uma criança, mesmo tendo se tornado overpower seiyuu como diria o manolo Caio, continua a ser humilde!


Começando pelo desembarque da Nana no Aeroporto,  os fãs foram até lá e ficaram esperando, após um tempo primeiro o TM Chegou, e diga-se de passagem não foi lá muito amistoso .-. estava de óculos escuros sendo escoltado e apenas isso. Os fãs parecem ter tentado chamar a atenção dele mas passou reto. (coisa feia em tio Taka depois reclama quando o povo só fala da nana e te ignora.)
Enfim ela chega \O/
"Fizemos up "WELCOME TO MIZUKI NANA" inicialmente para esperar a reação dela, o que ela fez xD 
Ela era tão pequeno e bonito OMGOSHHHHH"

(Maldito cingaporeanos ò.Ó Eu sei que ela é pequena e bonita mas não precisa jogar na nossa cara por tê-las visto T^T)

"enquanto ela se aproximava da porta automática, ela riu de novo e levantou a falta "MI" e "NA" para formar "Mizuki Nana" que 
ela saiu com  três guardas da polícia (eu penso, eu estava muito focado na minha missão e nana · (/ Д `) ·)"

(ownts~morre~)
"ELA É super agradável e acenou para nós, obviamente, como você pode ver na foto acima ....

e eu estava na esquina da barricada  esperando o momento para realizar a minha missão ....... 
para passar para Nana nosso livro mensagem."

Owunts >////////< Eles fizeram um livro para ela (Quando ela vier para cá eu vou entregar um também e Bem bonito cheio de chibis, desenhos e mensagens para ela- parei de sonhar)
"
"uma vez que não era apenas um grupo de lá, corremos para trás e gritou um monte de animais para que ela olhar em seus olhos e ondas e responder "arigatou", enquanto balançando ....

"TÃO BONITO E MUITO PEQUENO. Muito pequena. (* '∀ `*)
Então, logo depois que ela saiu do terminal, que começou a chorar."
(eu te intendo manolo de Singapura... eu choraria também u////////u)

"Tudo era tão surreal ... ela era como lá .... Tão perto  .... (* '∀ `*) 
Seu sorriso é como ... awwww e ela realmente olhar em seus olhos e te da atenção."

"Enquanto espera para a sessão de autógrafos  começar, uma equipe de repente disse: "escrever o seu nome em um pedaço de papel! Nana Mizuki vai escrever seu nome no cartaz "! (DarkHoliness: Eu JELLY D ;)
ASDGHKLKHGDSA OMGOSH ASFGHJKJHFDSAA (; ゙ ° 'ω °')FOMOS "AHHHHHH NANA está escrevendo NOSSO NOME!" E outros sons inaudíveis LOL

se ela está escrevendo nossos nomes, isso significa mais tempo para conversar com ela .... (* / ∇ \ *) 
eu entrei em pânico um pouco e pedi a um amigo para me ajudar a escrever mais algumas linhas para dizer a ela. 
que eu estava tentando o meu melhor para manter-me e ela começou a se mover lentamente ........."


Sessão de autógrafos com a nana:
FA: shassu
Nana: Ah Shassu!
(queria começar a escrever o meu nome no post)
FA: Você lembra de mim?
Nana: ah ... * parou em movimento *
Me: ontem, no aeroporto de ... (antes de eu terminar a minha frase
Nana: ah ah! Eu me lembro! O livro é muito bom! Eu posso sentir o amor que todos temos que ter colocado dentro ..
Fã: ahhh Arigatou! (disse que um monte de tempo)
Nana: * Começa a escrever o meu nome * Arigatou!
FA: Por favor faça o seu melhor durante o seu live mais tarde
Nana: Hai! Arigatou
* agitar ele mãos, muito suave "
Nana: Seu japonês é muito bom!
Fã: ehhh? iie iie
Nana: * continua a sorrir * (derrete)
Fã: * acena * bye bye
Nana * acena de volta *

Comentários da minha fãnzice a parte... A baixinha é foda! 
Quem leu (leu entre aspas pois no máximo foram resumos e em espanhol .-.) O Shin Ai sabe muito bem o por que deste comportamento com todos
Agora o legal é que gente assim não vem para cá... por que sera?
Estaria o povo brasileiro pronto para comprar produtor originais apoiando artistas ou quais querem outros  produtos para que chegássemos a vê-la aqui?
Estaria o Brasil pronto para ouvir algo bom, não uma mera modinha? Eu acho que não! Então só nos resta nos lascarmos para importar Cd's T^T
Bom vamos ao restante do relato.

"OMGOSH TÃO FELIZ Ela lembrou de mim! ('; д; `) 
ELA GOSTA DE NOSSO LIVRO (quando ela disse isso, ela teve alguns gestos, que os meus amigos que estavam procurando viu e eles aplaudiram!) 
eu disse que tudo que eu queria. Sem arrependimentos. 
Sacudi suas mãos suaves. Sem arrependimentos. 
olho para ela DIRETAMENTE PARA COMO provavelmente mais do que 30 seg. NÃO LAMENTA

~ ~ ~ Gekkie: (o que eu vi / experiência) A multidão para ver NANA DURANTE A sessão de autógrafos era enorme.

todos nós tivemos que apertar nesse pequeno espaço de cruzamento, e eu ouvi dizer que o estande TV foi quase derrubado (sumimasen) (?) (DarkHoliness: Sim. É quase caiu Foi assustador) ww depois de muito muito tempo da ponta dos pés e tentando para vê-la (não me estar muito alto e nana ser tamanho chibi não ajuda; Um ;) de alguma forma, eu consegui fazer o meu caminho para a frente, e muito obrigado a outros fãs para me deixar na frente. m (__) m




De qualquer forma, depois de obter uma visão de nana (SO CUTE OMG), JH foi o primeiro entre os poucos que eu sei que tenho o autógrafo. ele pediu para aperto de mão de nana e nana feliz agitar de volta! Depois que eu vi isso, os fãs que reconheço estão lá de novo, e disse-lhes que "você pode agitar MÃO Nana!!" e houve um mini-tumulto lá www XD

quando (xiaobear) a vez de Airisu chegou, 
quando nana lembrado sobre o livro, com o rosto totalmente iluminou ainda mais e continuar fazendo os polegares acima do sinal para Airisu! ela estava sorrindo super-radiante e se algum livro lançando ação com a mão ( presumo que ela quis dizer que ela leu o livro e amá-lo XD)

ps ela foi super bonito, ela mandaria a pessoa fora olhando e acenando (enquanto eles estão andando fora) e, em seguida, vire a cabeça do outro lado e olhar com expectativa para a pessoa que está chegando próximo e começa a acenar para eles. TÃO CUTTEEEEEEE
~ ~ ~ ~ ~ ~

Eu não chorei dessa vez (tentei o meu melhor para controlar minhas lágrimas) 
Overjoyed não é suficiente para descrever meus sentimentos.

Além do mais, os cartazes foram presigned. 
que significa que ela provavelmente pediu às equipes de pedir os nossos nomes para que ela pudesse torná-lo mais personalizado para nós."
"Não há outros artistas este ano tem feito isso. Esse cartaz é exclusivamente nossa. 
Nana é super agradável para nós fãs e humilde assim ...

(De acordo com ヘイ ちゃん: sempre que possível, nana sempre escreve nomes ao assinar autógrafos, como uma forma de evitar a revenda para o lucro não é 100% de certeza, mas eu acho que é uma regra sigma7).

OBRIGADO SIGMA7 m (__) m 
que me deu mais tempo para interagir / conversar com Nana "
"Ela está sorrindo brilhantemente durante a coisa toda e só ela vai continuar girando à esquerda e à direita de olhar para a pessoa que fala (seja dos anfitriões ou dos outros artistas) 
Todo mundo estava ansioso ww 
TMR sussurrou para Nana em um ponto no tempo com alguma coisa . 
Aparentemente alguém realizou um "近藤さん" uchiwa ww (bom trabalho menina!)

Ocasionalmente, ela iria olhar para o público e acenar para aqueles que acenou para ela. 
ela apenas acenou em minha direção uma vez (é o suficiente XD)

DarkHoliness: Eu ficava tentando acenar para ela em cada chance que eu tenho LOL (quando ela não está olhando para o tradutor)

~ ~ ~ Gekkie: de alguma forma, eu estava de pé direito na frente dela durante a principal fase M & G : D: D: D quando ninguém estava acenando ainda, eu acenou para ela. ela percebeu e ela olhou para mim e acenou de volta twiceeeee! (horários diferentes) e, em seguida, o frenesi de acenar www começou ~ ~ ~

O intervalo foi SUPER curto (eles não precisam de re-configurar o palco, uma vez que ainda é a banda de TMR)

mas quando Nana saiu, IMEDIATO recarregada. (ノ≧ ∀ ≦)ノ
eu pulei super alta durante suas músicas, provavelmente como a 40 centímetros de distância do chão. LOL"



"houve também uma chamada Nana mawatte-ed-se ww 
TMR ficou com inveja e nos disse "Eu ainda estou aqui" ww 
em seguida, veio a TMR chamada ww

"TMR TMR TMR TMR!"

A última canção foi HOS. 
quando eles foram para as duas extremidades do palco, quando nana foi para a esquerda (em frente ao palco), ela acenou para o lado esquerdo por muito tempo e TMR veio e bateu propositadamente em ww Nana 
Nana quase caiu, mas TMR apoiou no tempo XD (gekkie: ele segurava sua cintura para apoiá-la XD eu tenho quase certeza que é o mais próximo que nunca www TGT)
Nana revidou batendo em volta ww

Ela então passou para o outro lado e acenou.

Após a canção, houve um TMR! NANA! TMR! NANA! chamar 
 HAPPYYY \ o / 
Nana dar-nos um sinal de coração e continuou acenando enquanto se move para trás.

Antes que ela desapareceu de nossa vista, ela soprou um beijo.

Morte instantânea. OMGOSH.

Meu primeiro show com Nana. SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feliz que ela veio. 
MELHOR AFA viver tão longe."
Bom pessoal... De tudo isso que eu li... e humildemente estou passando a vocês creio que com apenas isso dê para que tirem suas conclusões na.
Eu já comentei como eu fiquei com inveja de Singapura? T^T

PS: Nishikawa Takanori você está na minha lista negra 
empurrou ela só para pega-la pela cintura seu Maldito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack