kouhaku uta gasen

Boa tarde pessoas \O/
Saíram imagens da apresentação da Nana com o Takanori ¬¬
Para mim foi um desperdício o kouhaku deste ano, vendo que se viram uma das minhas postagens anteriores sabem que o tio taka é uma belo aproveitador e está pulando de galho em galho para ficar mais famoso fora que, ele só foi chamado para o kouhako por causa dela.
Eu queria muito que a Nana se apresentasse sozinha este ano, pela lista que o André-san postou só tivemos kakumei dualism.
Como eu disse foi um desperdício vendo que o kouhaku para quem não sabe é o sonho do falecido pai da Nana e tem um valor sentimental para ela.
Bom vamos ver quanto tempo mais esta palhaçada vai continuar, espero que retirem-no do kouhaku nos próximos anos pois não foi por mérito próprio que o Takanori entrou lá. Eu ainda não sei como a Nana consegue ser tão legal com esse cara "a mais a Nana também canta com tudo quanto é artista"
É diferente! Ela não sai por ai convidando o mundo para fazer colaborações, são os outros quem vêm até ela, ou por causa de eventos como a may'n, ou por causa de dublagem como a tamura, hikasa youko e outros, ou para kibarem as músicas dela como masaaki endo.
Enfim palhaçadas a parte vejamos as imagens.
 
Nana: "-divei licença" *-----*
Taka: Que porra de roupa é essa Takanori? Tem gente que quando a velhice chega não sabe aceitar e apenas se cuidar, tem que se vestir com essa extravagância! Já passou da hora do Takanori crescer! Isso quem está falando é alguém que já foi muito fã dele (se perguntarem para alguns amigos saberão disso) só que depois dessa palhaçada toda estou quase hater (ainda gosto das músicas dele e de seu estilo no abingdon boys school que foi a melhor coisa que ele fez na vida.)
 Essa viadeza toda (procurem capas de CD como Hot limit e Undercover e o comentário não foi homofóbico, você ser homossexual não significa que faça viadagens por ai para chamar atenção) Não tem mais graça!


                               A indústria de tintas de cabelo agradece a quantidade exorbitante de vezes que você pinta o cabelo por ano takanori!
                                                                  <3

Bom ai estão.
ps: Se você é fã do takanori me desculpe mas isso é um artigo nada imparcial de observações feitas por mim. Afinal não foi a Nana quem saiu por ai pedindo colaborações e logo depois indo para outras.
Mais informações:http://nanamizukibrasil.blogspot.com.br/2013/12/presentimentos-e-haterismo-certo-de.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack