VOCÊS PRECISAM VER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(nota inicial: A pessoa que vos escreve não se encontra em plenas condições por conta dos fatos, ou seja, adjetivos exagerados, palavrões entre outros estarão contidos nesta postagem por favor desculpem)

O titulo é gritante mesmo! o meu surto e hemorragia nasal estão ecoando o universo! (e quando a Sah não tem ataques pela Nana? e essa... me lembrou sing forever *3*)
O canal oficial nos deu uma lindeza de presente (Nana sua linda *//////////////////////*)
O Live Theather foi anunciado a algum tempo e logo 
dia 17 deste mês estará saindo. (nem que eu venda meu lindo rim tenho que tê-lo)É literalmente acústico, ou seja todas as formas literais de acústico brincando(pisando de salto alto, lacrando e sambando na sua cara... alias... agora que eu percebi eu uso muita  gíria gay... acho difícil acreditarem mas sou hétero) com a voz.
Saiu a uns 2 dias, quando eu vi estava indo pro trabalho e os dados da minha internet (celular... malditas operadoras) tinham acabado em pleno "Michibiite boku wo…endless light"...Eu chorei! Corri, roubei wi fi perto do trabalho me atrasei e disse que o ônibus tinha quebrado (afinal de contas meros mortais jamais entenderão o amor de um fã e eu não posso ser mandada embora... preciso de cds u3u)

Vamos começar pelo que arrepiou a espinha e me deixou toda tremida 
  "Guia-me ó luz  infinita!" 

KARALHOOOOOOO! Nana quando foi que você aprendeu isso? Estou jogada,estirada na castelo branco pedindo mais!  A preparação vocal para isso no mínimo foi muito grande. quem viu o ultimo girls factory viu que não foi lá essas coisas, fora alguns erros na produção do som a voz da Nana estava mais "Normal". Ficou a nível grace ou mais! A Ideia das vozes desde o começo apoiando o cenário e a personagem Nana (se bem entendi é como um teatro mesmo, em que as partes do palco são Veneza e outros lugares.) foram incríveis! O eco de todas as vozes ao redor do estádio a forma com que a produção foi impecável... Este live vai ficar para a história! 
Scarlet knight é o exemplo de que  não são animes que te proporcionam conhecer a Nana mas o contrário! Se formos ver fearless Hero e  No limit combinam com Dog Days mas Scarlet Knight... é a pura Justiça!




Do supernal liberty (o meu chegou esses dias e eu quase morri */////////*) é uma das músicas mais fortes! a Nana-chan já mostrou que foi um de seus mais gratificantes experimentos visto que cantou no Winter antes mesmo do supernal lançar! Cherryboys em cordas mais graves e baixar fora o toque do sax que deu o jazz da coisa toda.
Maravilhoso.
Visitem o canal da Nana que lá ela postou alguns breves resumos de como foram as demais músicas, nota especial para orchestral fantasia no sapateado( Isso mesmo ela aprendeu a sapatear para o live!) trinity cross (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu amo trinity tempos nostálgicos de fã noob que se matava pra achar coisas dela) no órgão, só ela e o Tom-Kun (eu já falei que meu cherry boys preferido é ele? A fofura do Tom-kun ultrapassa os limites u-u) Shuumatsu no Love song com o apoio do itaruvic, crystal suor feminino dos olhos letter (chorei gente, com só um pedacinho) Eden com ela aos prantos (normalmente essa função cabe a shin ai, ele vai ficar com ciúmes!) entre outros.
E mais! pelo que a minha pessoa leu de um fã que foi no live tivemos kindan no resistence... Agora recordam-se de quando falei que estava sentindo outra versão do kinreji? Ai está! não foi postado no canal mas a versão que fez introdução no kouhaku do ano passado foi cantada no theather! Essa mulher vai me matar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack