Kouhaku utagassen 66 -



_________________________________________
-Essa postagem está sendo feita por uma fangirl que está tacando o f para opiniões como "você só está se doendo por que é com a Nana".  Coisa que não poderia ser diferente se não eu acho que não mereceria esse blog.  Espero que fique claro!
_____________________________________


Boa tarde senhores...  Hoje cá estava a minha pessoa fuçando a toa e vejo o link do site pro kouhaku...  fui imediatamente ver até por que não sabia se a Nana seria confirmada... 
Lá tinha um pdf com a santa lista... 

É pessoal a Nana não está.  Abri uma discussão na postagem dessa imagem,  muitas das opiniões ali era válidas mas mesmo assim eu ainda não me conformo. 
Eu não sou fã do kouhaku.  Até por que não tem uma apresentação muito digna no sentido de que nem a música inteira eles tocam.  Prefiro um music Japão por exemplo. 
Mas mesmo não gostando do kouhaku eu realmente achei injusto terem desconsiderado a Nana-san.  De acordo com o shin  aí o kouhaku é basicamente o sonho dela desde criança por causa do seu pai. 
A verdade é que pra mim ela não precisa disso.  Só que é aquela situação igual a sua carreira dublando...  Ela gosta! (não que eu não goste dela dublando muito pelo contrário só acho que a equipe devia rever umas coisas ai. )
O que me deixa realmente chateada fora o fato de ela ter dado uma importância enorme a esse evento uns anos atrás  (vocês chegaram a ver os áudios que ela fazia para cada dia?  " faltam tantos dias para o kouhaku! ") é que os dois últimos ano para mim foram um desperdício!  (Eee la vai a sah despejar o odio maligno de seu coração no takanori?  Não! )
O primeiro preserved ainda tudo bem era ano da colaboração,  a música não era lá aquelas coisas... 
Agora segundo ano ficou aquela sensação de deu por hoje sabem?  a única coisa boa que saiu de lá foi aquela introdução do Kindan. 
A situação da Nana não anda tão boa infelizmente é algo que eu tenho que admitir. 
Quer dizer as vendas de CDs andam ruins para todos e a Nana não "flopou " pelo contrário.  Só que as coisas andam estranhas.  Super man está longe de ser aceito unanimemente,  elements garden continuam na mesmisse (eu sou muito grata a eles por diversos temas muito bons mas depois do supernal liberty às música são parecidas. - a sah está pregando ódio às músicas novas?  Não!  Mas estamos em um nível "ei eu já vi isso antes ou podia ser melhor. ") os fanservices passaram daquela coisa sutiu que é característica dela (até eu tenho limites quanto aos fanservices da Nana) e forma que ela aparece de 4 no theater,  ou close direto nos seios dela no flight ou até entrarem gravando ela tomar banho mesmo que só pagassem os pés....  vocês acham que ela gosta de tudo isso?  Eu acho que não. 

Resumindo:  a equipe está zoando o barraco e é a imagem dela que está sendo prejudicada. 
Óbvio que há maneira de isso mudar.  Exemplo a Nana-san dar um belo chute nessa equipe e trocar de gravadora.  É mais que óbvio que não vai acontecer.  Essa cultura de que me deram chance de mostrar meu trabalho não posso decepcionar deixa a Nana literalmente submissa a staff e suas vontades. 
Para mim o desempenho dela um tanto abaixo do normal está relacionado a tudo isso. 
Não teremos Nana no kouhaku esse ano,  tentando não ser muito injusta com os artistas desse ano mas realmente nenhum me interessa.  Desisti do kouhaku. O jeito é esperar que de alguma forma a Nana-san se imponha mais ou a equipe entenda que as coisas não são por aí. 
As vezes parece que para cantar e continuar a fazer o que gosta ela deixa de fazer o que realmente gosta. 
Explicando: exemplo ela ama Enka mas vocês vêem ela cantando enka que não seja um cover em algum programa...?  Eu não!  Ou melhor a não ser alguns chara Songs que abordam um pouquinho com os da Tsubasa? 
Sabem aquela impressão de que os compositores dão migalhas de enka pra ela?  É assim que eu sinto. 

Comentários

  1. Bem que a Nana podia fundar a própria produtora igual a Minorin fez ao fundar a M-Peace.
    Ou ela podia ir simplesmente para a Lantis. Ela é maravilhosa! :3
    Mas enfim, acho que a Nana supera isso. Ganbatte nee!

    ResponderExcluir
  2. É pelo jeito esse ano também não vou ver o Kouhaku, como você disse depois daquela parceria a carreira da Nana deu uma patinada, nesse novo clipe Superman, tão de brincadeira, concordo com tudo que você disse, hoje quase não assisto ou escuto coisas relacionadas ao Japão, e a Nana é uma das poucas cantoras que ainda gosto, espero que ela dê a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. Bom, tenho que dizer que eu também estou indignado. E não é apenas pelo fato da Nana não participar, como também Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, Namie Amuro, DCT, e outros artistas importantíssimos no cenário musical Japonês.
    infelizmente, sejamos sinceros: o cenário musical Japonês virou um lixo de fanservice que não tem mais volta. Essas meninas seminuas que cantam com um chuchu enfiado na guela (para não falar outro lugar) apenas sujam a imagem da musia Japonesa (que já custamos para apresentar para as pessoas porque todos tem preconceito com a mesma) e torna o Uta um show mesquinho com 400 meninas menores de idade vendidas para os fãs. Triste, vergonhoso e no mínimo (talvez mais de perto) o pior dos programas que o Japão irá nos presentear nessa terrivel 2015 ano musical lixoso que ele apresentou na TV. Enquanto as cantoras que fazem grandes obras são ignoradas.

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal estou tão indignada como você. Eu não ia postar isso por que pra mim sinceramente a Nana não precisa do kouhaku.
    Só que assim todo mundo sabe o vinculo que o pai dela criou entre ela e esse programa.
    Alias gente uma coisa que um amigo falou e eu sou obrigada a concordar um programa meia boca que você fica nervoso pra cantar dois minutos?
    Quanto a ligeira queda da Nana vai a culpa pode ser dela só que isso não é algo que se muda assim.
    Infelizmente o Japonês não sabe meter o loko como dizem, não sabe falar não quero mais isso.
    Por que o seu mishima praticamente salvou a Nana e o kct a 4, eu admiro muito ele e respeito pelo que fez só que ele não está sabendo administra-la.
    E Ela não vai falar chega por que o seu miship deu a oportunidade dela mostrar seu trabalho e mimimi. Igual muitos mangakas fazem por ai de ficar 4 5 dias sem dormir.
    Digamos a verdade: A Nana leva uma penca de marmanjos nas costas! o Smashing pra mim foi sim uma boa ideia o que estragou infelizmente foi elements.
    Eles compunham muito só que do supernal, não do eden pra cá a coisa caiu feia!
    E Como eles estão envolvidos diretamente com senhime zesshou isso não muda assim já que já foi anunciada quarta temporada.
    Querem saber o que vai sair? Chara songs iguaizinho (por que gente se me dizerem que tem diferenças entre os charas da tsubasa me poupam no maxímo ame no habakiri.) com aquela coisa "Ó! Tem enka song!" - (meu ovo que tem! ficam jogando migalhas de enka pra ela.)
    Meu sincero respeito pelos novos compositores principalmente pelo de the NEW STAR.
    O que me deixou P da vida mesmo foi que ela realmente ficou sentida com isso... Chegou a postar no blog "Este ano eu não fui o suficiente...".
    desculpa mas tem certas ideias de japonês que eu adoraria mudar uma delas é esse vinculo da Nana com o kouhaku. Pra que? Cantar num palco por 2 minutos não poder cantar uns temas bem chutadores de bunda por causa do velhos que são a maioria na plateia e não gostam de anisong e o que for parecido...
    Pra que isso? A Nana nem outros nomes como a Hamasaki precisam disso!

    ResponderExcluir
  5. Alias pessoal mesmo que me deixe chateada isso foi bom!
    primeiro por que não vai ter mais ela com o taka (NÃO ESTOU PREGANDO ÓDIO A ELE, SÓ QUE PRESERVED ROSES DEU POR HOJE!)
    Segundo que no mínimo a staff tem que dar uma parada por que sim ela ficou chateada!
    Esse tipo de coisa ela não comenta no blog... A Nana precisa de um up. Se as composições fossem deixadas só nas mãos dela e de outros compositores que não fossem EG. a coisa anda!
    Janeiro do ano que vêm tem o adventure em bd/dvd vai estourar de vendas com certeza! Lives são receita de bolo dão dinheiro e top oricon.
    O Smashing vendei 61 mil... Vista a situação atual de todo o cenário está bom... Não excelente para um 90 mil do Rockbound Neighbord mas tá bom.
    Ela ficou acho que 12° lugar nas vendar mundiais (se bem que o top tava como justin bieber ou seja... a "qualidade" não é tão visada mas estava no meio de outros artistas de fora isso sendo bom!)
    O que estragou o ano foi angel blossom e exterminate!
    O Kindan é uma música que você aprende a gostar! ainda mais com a versão do live theather e a nova introdução.
    Lazy syndrome eu curti no álbum mas seria melhor colocar shuumatsu.
    Gás ela tem e muito o theather mostrou isso bonitinho... Agora se a equipe não ajuda a coisa não anda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack