Never surrender + Nageki no Hana



Senhores voltamos!
Serei sincera... o blog esta parado pois eu me comprometi comigo mesma em não falar mal da Nana.... Acho que você entendem que eu a amo a anos e faço esse humilde trabalho para colaborar com quem precisa por amor a ela.
No entanto eu não sou alheia  à algumas falhas de produção da minha queria barroquinha....
Como eu sou uma pobre estudante de piano (e agora violino  também cof cof*) e manjo muito pouco de musica não estou bem a altura de critica.

Eu vou disponibilizar mais tarde o  o wonder quest  (e blue rose porque né) apenas por desencargo, eu não gostei e vou me ater apenas a esse comentário.

O  never surrender ainda não saiu completo pra download mas já temos acesso a dois dos temas.
Eu fiquei feliz com never surrender particularmente, se nó formos ver o single passado (wonder quest) a Nana sai muito do que ela esta acostumada a fazer (e me fez detestar o refrão de what you want depois da 5 vez ouvida.... por mais que os versos sejam bons estou com problemas sérios com essa música) e ela vem trazendo  uma "coisa"  esquisita pop em suas músicas... Deu certo em please download... em glória deu meio certo... e nas demais ficou manjado.
O Never surrender ele trás a "essência" da Nana, o que não é classico mas não é o suficiente para ser pop.
Aquela mistura bem louco a linda (no caso ficou mais delicado ) que ela sempre fez.
Eu realmente a prefiro assim pois pode parece um pouco clichê (me lembrou muito phantons minds) mas SEMPRE acompanhado desse tipo de musica vem coisa muito boa!

Nageki no Hana foi o maximo do single. Me lembrou muito Hatsukoi e dragonia.... E EU NÃO ESTOU RECLAMANDO E ACHANDO NADA MAL ISSO! MUITO PELO CONTRÁRIO!!! Eu não pensava em algo desse tipo.







Pro ano que vem temos Grace opus 3 (daeeeeeeeeeeeeee essa é a parte da minha vida chamada felicidade!!!!!) E a duvida da minha vida quanto aquele tema relacionado a Symphonic Million Arthur que foi divulgado a mais de um ano atrás!
Um ano atrás e não foi lançado!
vou deixar o video para darem uma olhada
Gente cadê essa música? Eu até comecei a gostar dela!
Eu publiquei sobre ela 11 de outubro do ano passado! Que que ta contensenu Nana?
Quanto ao single acredito que por hoje a noite ou amanhã cedo já tenhamos completo,
Por enquanto me retiro para estuprar o replay de nageki no hana e me consolar com a saída da Keiko-san do kalafina 😔



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」