king super live 2018






Boa tarde.
Dessa vez o  WOWOW live transmitiu  o king super live, e já esta disponível,
Não vou vir pra vocês com a ladainha de apoiem o artista e comprem o original que isso nem é um lançamento totalmente Nana... Mas vamos a ele.






__________________________________________________________________

A partir daqui a opinião de uma estudante de música que não sabe de nada, leiam se quiserem.
Eu vou primeiramente ressaltar apenas dois pontos: Primeiro olhem a abertura os "leões voadores" e mais para frente a moça entrando num balão....
Pra bom entendedor pingo é letra. Isso não passa de uma reciclagem do live castle da Nana.
A diferença é varios artistas comprando a mesma idéia.
Eu realmente gostaria de entender o que ocorre com a produção da king records... Eu não vou mais nem ser chata citando o fato deles muitas vezes usarem sample para  fazer música (que para mim é imperdoável, é coisa de musicista pobre como eu que não tem recursos) até porque eu mesma conheço bons samples (ao menos de piano e órgão).
O fato é que ele nem seque disfarçaram que esse live esta totalmente reciclado da Nana!
Partindo dai eu vou deixar que vocês examinem o restante, porque sim eu pulei até a parte do mamoru e pulei pra Nana porque não deu.

O segundo ponto é justamente esse: a santa da colaboração de kekkai.
Em meados de 2012/2013/2014 esse ser que vos fala quase infartou com a colaboração dela com o t.m... primeiro achei lindo maravilhoso, já conhecia e era fã do t.m também então foi a melhor coisa que iria acontecer... salvo.... o fato de que aonde a Nana ia o T.m. ia atrás.... 
E quando ele não estava... ele do nada aparecia! Foi uma época que todo quanto era programa de TV, anisama tinha que ter T.m junto! Foi muito massante acompanhar essa fase, e então no anisama de 2014 tivemos Nana e mamoru com scarlet knight e orpheus.
O que a pessoa que vos fala pensou? " poxa uma colaboração com o mamoru seria muito boa, melhor do que com o t.m que já deu no saco..."
Pois hoje eu digo que mordi a língua.
Primeiro isso não é uma critica direta ao mamoru, se ele gosta de ser um idol kpop do japão pro meu gosto simplesmente não da e é só isso, mas o fato é que com essa colaboração e com os bons índices dele como seiyuu o fulano estava todo boyzinho... Quem é a seiyuu amada da king records?

Pois bem! fanservice perfeito! E É EXATAMENTE COMO ESTA ACONTECENDO E COMO ALGUNS FÃS CATARRENTOS QUE NÃO PESQUISAM O MÍNIMO PRA SABER QUE O CARA É CASADO ESTÃO COMPRANDO A IDÉIA. PRONTO FALEI.( vocês não estão entendendo o que ta tendo de gente no twitter fazendo fanart)
Isso é o chilique de uma fã da Nana ciumenta? Não! Eu só não suporto mais fanservice em cima dela.

Enfim temos kekkai e nem vou pedir para observarem a estrutura com "rap" bem parecida com kakumei dualism.... Vamos ver quanto tempo eles vão empurrar isso na minha cara.
 Já que eu tenho uma boca tão santa, queria T.m. veio t.m, queria hikasa yoko, veio hikasa, queria mamoru, veio mamoru, canta com a Kubota Keiko daqui uns anos vai Nana.
Com um F*king contralto daquele pelo menos não tem erro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Se vocês são impacientes a delongas e reciclagens chatas como foi o que aconteceu, a parte da Nana esta para o final, lá para os 135 minutos.
Alias elogios aqui para a intro do tom-kun, e milagre eles terem deixado a introdução de pray apenas pro piano e sem samples adicionais,criaram vergonha na cara e colocaram um piano de calda pro tom-kun tocar. (e bem que podia fazer o solo que é feito "digital", eu faço  no piano por quê ele não pode? u.u)
Alias suspeito que kadoki não esteja  tocando muita coisa ai não... tem um mic no violino mas a intro pro verso ta muito parecida com estúdio.
Enfim musicas mainstream,  só achei o instrumental um pouco baixo, de resto é a Nana.
Eu não sei se é o caso de ser o WOWOW live, mas estava constando scarlet knight também e não foi mostrado, talvez o BD contenha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」