Postagem dos DVDs

Nya!!! Oi Amigos *-*

Não... eu não dei calote em ninguem e também não fugi para o Japão sem avisar. hahahahahaha'
Tive uma semana de cão! >.< Aff, começou de um enterro até uma passada de mal sem explicação...
Acontece que estes dias tive um problema estomacal bravo e tive que ficar na base do sorinho, então nem me atrevi a sair de casa... MAS!!! Hoje postei os DVDs que faltavam, e estou aqui para confirmar com todos vocês seus lindos.

Vamos lá!!!

Ana Carolina - DVD Tour of a Secret 07 Ayumi Hamasaki POSTADO
Paulo - DVD Ayumi Hamasaki PCDL + ~7Days~ - POSTADO
França - DVD Ayumi Hamasaki CDL 10-11 - POSTADO
Mariane - DVD Ayumi Hamasaki 02' + A Museum - POSTADO
Daniel - DVD Nana Mizuki LIVE JOURNEY 11' - POSTADO
Pedro - DVD Nana Mizuki LIVE JOURNEY 11' - POSTADO

Pronto gente, é isto, desculpa realmente o atraso. Alguns de vocês já me conhecem e sabe que isto não acontece, mas enfim, foi duro... De qualquer forma eu ganhei um desconto porque a moça do caixa me deu uma má resposa e a chefe dela ouviu! hahahahahahh' #caranapoeira!!! Isto é muito raro, dado que os correios é a maior safadesa, mas né?

Mas de qualquer forma da próxima vez eu não atraso!!! hehehehee 66'

Obrigado a todos pelas compras e aproveitem muito o DVD de vocês.

Juh-san

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack