Tempo bom hoje!

Hoje ocorreu o Festival CLAMP 11' de Tokio!(≧ω≦)/
Fomos abençoados com o tempo e o palco ao ár livre foi o melhor!♪
Fiz uma demontração de dublagem usando um blazer que encantou a todos.☆
É bom poder brincar com os personagens que interpletei na CLAMP no passado
Fiquei loucamente feliz!o(^-^)o
Anzu-chan gatinha, tem muitos lugres que você pode se simpatizar (risos)
Alem do que fui muit bem recebida ☆☆☆
Eu amo me relacionar
Tomara que eu tenha a chance de apresentar novamente! ...(*^-^*)

nana_phot_20110924_1.jpg

Tradução: Juliano Gardiman

E!
Musica ao vivo, naturalmente cantei Junketso Paradox!
Fui a artista feminina que cantou com X JAPAN「FOREVER LOVE」!
Uma Seiyu feminina junto a equipe, uma cereja na mistura ♪
Eu realmente gostei muito (≧ ▽ ≦) /
Aos que vieram apresentar conosco!
Muito obrigada! ☆ ☆ ☆

nana_phot_20110924_2.jpg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」