Parabéns NANA!!!~~~♪




Estou passando aqui hoje para dar meus sinceros parabéns a esta pessoa que me encanta e me faz tão bem!!!
Nana Mizuki, como seria bom que ela pudesse ler isto que estou escrevendo!!!

Ela conquistou meu coração pouco a pouco e a cinco anos atrás, quando ela ainda era uma pequena estrelinha brilhando no fim do céu, eu já a amava feito um grande sol quente e brilhante!!!

Continuarei ao seu lado como seu fã fiel!!! *-*

Eu não tenho muito à dizer só sei que nunca largarei a Nana por nada! *-*

em especial, quero que vocês fiquem com o show Nana Mizuki LIVEDOM-BIRTH- AT BUDOKAN 2006! bom show para vocês!!!


Thanks to Joerig Edan

Juh-san

Para quem quer um post de Retrospectiva, nosso blog parceiro fez uma muito boa bem AQUI!!!

Comentários

  1. Nossaa!!! MUINTO BOM!! ADOREI!
    A melhor parte foi quando o baixista que eu não Lembro agora >_<' Agita para todos desejarem a Nana Um feliz aniversario Muinto Legal hehe não consegui conter o sorriso naquela parte e confesso que cantei junto... *^_^*

    Muinto legal esse Show adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa!!! MUINTO BOM!! ADOREI!
    A melhor parte foi quando o baixista que eu não Lembro agora >_<' Agita para todos desejarem a Nana Um feliz aniversario Muinto Legal hehe não consegui conter o sorriso naquela parte e confesso que cantei junto... *^_^*

    Muinto legal esse Show adorei!

    ResponderExcluir
  3. hasuiahoushasaiush' Gostou tanto que ate comentou 2 vezes -apanho XD
    ahosiahsioahs' to brincando XD
    bom, pois eah, o Show é realmente muito bom!

    Esta parte é realmente emocionante.
    O show é muito excitante, como todos os da nana!

    Espero poder dar mais materiais assim para vocês em breve quando toda esta poeira cibernetica abaixar!

    Jya~~~^^v arigato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack