Amizade arquivo ☆ 62

Faz tempo que eu não faço esses arquivos
Desta vez eu apresento o compositor, Hitoshi Fujima-san (≧▽≦) /
"SCARLET KNIGHT", "Zankou no Gaia",
"Sing Forever"... entre outros, muitas introduções de músicas e arranjos foram feitos por ele o(^-^)o
As músicas Fujima-san são de tirar o fôlego, impressionantes e chocantes,
mas não apenas pela força, elas também envolvem um monte de carinho e amor...
Quando eu as canto, me sinto ótima,
o meu coração sente a energia fluindo
A equipe Mizuki não estaria completa sem uma pessoa como ele!
Qual será a próxima música que irá nascer...
A espero ansiosamente
(≧ω≦)/

Olhando para essa foto de novo... Eu reparei que a mão de Fujima-san é muito grande! (risos)
Fujima-san é muito alto~
Parece muito adulto, mas é de 3 anos mais novo que eu (^_^;)
É comovente... (risos)


Tradução: Juliano Gardiman
Fonte: Site Oficial


ENGLISH
Friendship Files ☆ 62


Long time I don't do these files ☆
This time I present the composer, Hitoshi Fujima-san
(≧▽≦) /
"SCARLET KNIGHT", "Zankou in Gaia"
"Sing Forever"... among others, many introductions of songs and arrangements were made by him
o(^-^)o
The songs Fujima-san are breathtaking, stunning and shocking,
but not only by force, they also involve a lot of affection and love...
When I sing, I feel great,
my heart feels the energy flowing

The Mizuki team would not be complete without a person like him!
What is the next song that will be born...
A look forward
(≧ω≦)/

Looking at that picture again... I noticed that the hand of Fujima-san is big! (laughs)
Fujima-san is very tall
It looks very adult, but is three years younger than me
(^_^;)
It is very sad... (laughs)

Translation: Juliano Gardiman
Source: Official Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack