CHEGOU!!!~~♫

Tomodachis de todo o mundo -q
CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! (nivel de emoção x50)
Chegou hoje meu Shin Ai (Auto-biografia da Nana em Japones) e meu Museum II!!!

Estou muito feliz, é muito lindo este livro, como pode??? *-*
Vou aproveitar cabo a rabo dele... ashaoihsiahsoiahsoiahpsoiahs'
Muito obrigado por mais este presente maravilhoso amigo Junior, vou guardar de coração T-T 


E para me deixar mais alegre e fechar meu dia com chave de ouro, além do Shin Ai!!! *O*~~♫
O presente do meu amigo Paulo *-*
Enchi o saco dele todos os dias porque este CD nunca que chegava, mas chegou, lindo, em um embrulho de presente super Kawaii e um bilhetinho que me fez emocionar!!!

Muito Obrigado pelo presente de Natal (que chegou no carnaval). 
Ele será guardado também com muito carinho e amor.
Ah, o CD tem um cheirinho tão gostoso... *-*



 Legenda do cartão:"Olaaaaa, Presentinho pra você, espero que goste ^^
=*

Com certeza hoje é um dos dias mais felizes da minha vida *-*~~ ♫

Ps.: Logo teremos traduzido o Shin-Ai! *-*

Comentários

  1. \(*0*)/ NOOSSAA! Deve ser um o Nv Maximo em Exaltação, Anciedade, Felidade! hehe
    UIA! Vai ter tradução do Shin Ai! SIGOII!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Estou ate agora loucooo asoaihsiuahsiuahsiuh'
      Vai ter sim, ja estou combinando com minha amiga para fazermos xD

      Excluir
  2. Nossa, são lindos *______*
    Isso é que é presente o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova por aqui seu trabalho é muito bom! Mas, eu gostaria de saber em que site vc compra livros japoneses? No amazon.jp? Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laly, obrigado e bem vinda ao NanaBr.
      Olha, geralmente compro pelo CD Japan, isto quando compro, pois na maioria das vezes meus amigos do Japão me dão de presente (porque para eles é mais em conta)
      Kisu!~~♫

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」