Evolução do Nana Mizuki Brasil

Que tal curtirmos a evolução do Blog desde seus primeiros dias?
Sei, é assustador e pode fazer com que pessoas comecem a frequentar o psiquiatra, mas não custa nada tentar ser forte não é? (Minha psiquiatra sempre me diz isto -apanho)
Vou postar aqui, todos os layouts que passaram pelo Nana BR. Tem uns que não tenho mais, porque fiquei tão bravo de serem tão feios, que eu deletei no mesmo dia que os troquei.LOL xD
Então, quem tem coragem... Clique em CONTINUE LENDO...
(Musica de suspense...)




WTF neste banner? Amassei a Nana e ainda achava que estava tudo bem .-.

Ai, para melhorar eu resolvi acrescentar luzes extra-terrestres  à foto... Legal demais... (No meu planeta)


Nãome lembro quem, mas alguem me falou que as luzes estavam horrorosas, então eu tirei...

Ai veio a cover de Junketso Paradox. Meus poderes de Designer estavam crescendo né...? Só que não...
A cover do THE MUSEUM II ia ser esta, mas achei muito cafona...

...então cafonei mais ainda, o que acharam? oaishodiahsoidh'

Até que, finalmente, o novo padrão de Layouts do NM Brasil nasceu *-*

Depois, eu fiz este para o lançamento de Synchrogazer...

...este para o dia do lançamento...
...e este para ser o Banner Fixo de Synchrogazer.
Fez tanto sucesso que muitas páginas, mesmo não sendo BR, usaram ele!
Alguns me pediram para fazer uma Extra, fiquei muito feliz!

Eu tinha feito esta capa para o lançamento do LIVE KING x QUEEN...

...Mas usei este. ^-^'

A primavera Japonesa invadiu o NM Brasil quando Nana resolveu fazer
um ensaio novo de primavera... Achei esta cover legal, mas não tão linda quanto...

...a de TIME SPACE EP. Este Layout me impressiona até hoje.
Não é a toa que ele faz parte da capa da Página do Facebook e
de várias capas de seguidores do Blog no Face!

Obrigado a todos por terem aguentado tantas modificações e também por terem ignorado quando o blog ainda era de fundo de quintal. Prometo melhorar a cada dia mais!!!
E o que acharam da capa de 1 Ano?

Abraços para todos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack