NM Brasil comemora 1 ano!

Aehhh Pessoal!
Completamos um ano de existência!!!
Estou muito feliz por este ano que se passou!
Começamos sendo um bloguizinho de meia tigela que recebia 3 visitas por dia (minhas...) e hoje recebemos 200 visitas (minimas) diárias!!! *-*v
Ou seja, um crescimento de 100% em numero de visitantes.
Para este aniversário, eu queria sortear para um membro do Blog o TIME SPACE EP, mas os correios está barrando todos os produtos que entram em território nacional e está demorando mais que o normal para chegar, então, ainda vou ver o que posso fazer para vocês!
Claro, devo agradecer cada um por sempre estar aqui comigo, fazendo desde blog o que ele é. E agradecer as pessoas que me acompanham desde o primeiro dia, muito obrigado.
Espero sempre levar até vocês, mais e mais Nana!!! ♪

Juliano Gardiman


Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack