Nana Diary - Animal Wonder

Com uma equipe No.1 amantes de animais...

Hoje foi o encerramento de "Animal Wonder" っ(^O^)/
Este programa foi transmitido todos os dias desde março até este mês ...
Tornou-se parte da minha vida, mas está terminando,
Estou me sentindo sozinha (/ _;)
Quando eu estava dublando o último episódio, e também quando eu estava assistindo (último episódio) na televisão,
Eu derramei algumas lágrimas (T^T)
Aqueles animais que apareceram no show, tiveram as suas "nunca-antes-vistas" vidas filmadas,
e há também cenas fortes,
a Curta metragem (?!) de Wandaro e Sora
é bonita é irresistível (≧ω≦)b
"Estou ansiosa para ver a continuação!" "Eu quero estar nela!" Estou cheia de todos esses pensamentos ヽ(≧▽≦)
Aqueles que não viram,
tentem de qualquer forma, por favor, assistir a retransmissão do programa ☆☆☆

Fonte: Site Oficial
Tradução: Juliano Gardiman

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack