Nana Diary


SESSION 9☆AICHI 2nd Day!

Ontem à noite eu comi um monte de arroz delicioso,
em seguida, esta manhã, eu comi udon de copo (Miojo tipo CupNoodles)
por isso estou agora cheia de poder (≧ω≦)b
Hoje eu corri em volta do palco com todas as minhas forças, eu ainda voei!
E, hoje eu estou feliz de anunciar a todos que estou em 1º lugar na Oricon!
Eu estava muito feliz (T^T)
Muito, mas muito Obrigada~~!
Quero mandar meu amor e obrigado a todos!
Obrigada!!
Vou cantar com toda a minha energia para o segundo semestre do LIVE UNION!
A próxima parada para o nosso primeiro concerto é em Nagasaki ヽ(≧▽≦)/
darei tudo para ser muito bom!

Estou no caminho de volta no Shinkansen nesta foto
Tenmusu (prato de Nagoya) é mais delicioso do que eu pensava
Eu me tornei um amante dos pratos gourmets de Nagoya (risos)


Mal posso escolher ♪♪♪

Relatório do camarim de Nana (^O^)/
O amável-alimento do meu camarim,
tenho hoje lanches locais alinhados lado a lado (risos)
Assim... a minha equipe arrumou com muita energia!

Alinharam os alimentos como em uma loja, então eles anotaram os detalhes da descrição do alimento!
Eu não posso facilmente ir passear durante a turnê,
mas estou feliz que eu possa conhecer os doces locais pelo menos desta forma (*^-^*)

Tradução: Juliano Gardiman

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」