Finalmente Atualizado!

Minna-san!
Ogenkidesuka?
Espero que muito bem!!!
Sim, eu não durmo e sim, são 5 da manhã... -capota-
Nossa, que saudade. Ninguém mais me manda mensagem, comenta, me enche o saco. O que aconteceu com vocês? Estão tímidos atualmente! hahahahhahaa
Então, andei sumido do blog da Nana, gomennasai, mas é que tive coisas para resolver em outros blogs. Eu sei que não é menos importante, mas é que estava uma correria só. Tive traduções atrasadas no Kana BR e muitos lançamentos e traduções para o AyuBrasil, quem segue sabe como foi... E para completar, meu vozinho sofreu um acidente e está internado. Mas eu sempre mantenho o bom humor, porque ninguém é obrigado a me segurar por ai, né?

Então vamos a algumas novidades!
Vou tentar voltar com o Nana Diary, mesmo que aos poucos. Estou atrasado mas a Nana também não tem dito nada de interessante... -apanho
De qualquer forma, postarei aqui umas atualizações do Nana diary em breve.
Segundo, Nana anunciou sem querer em um programa que eu estava assistindo que já está trabalhando em novas músicas. Sim, ela comete uma gafe EXTREMA ao dizer mais ou menos "estou gravando um novo single... ops... não era para dizer assim" HIAHSDAHASD Pois bem, então, aguardem novidades!
E terceiro, comentem, please! 
Estou realmente sentindo falta!

Espero que esteja mesmo tudo bem com todos!
Burogu o o tanoshimi kudasai!!!

Juh-chan
Juliano Gardiman

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack