Olá pessoal do Nana Mizuki Brasil *u*, bem, vejo que sou a última a me apresentar. 
Eu me chamo Mariana, e a partir de hoje ajudarei o senhor Gardiman hue nas postagens.E será um prazer ajudar aqui, sei que deve ser muita informação para uma pessoa conseguir sozinha.Então darei o meu melhor junto com a Thamires e o André.
Estou feliz que cada dia os fãs ficam mais unidos! Sendo que quando conheci a Nana, em 2008, achava que era a única.E hoje vejo quantos aspirantes da boa música existem, e que tornemos cada vez mais pessoas fãs da nossa querida Nana.
Bem, falando um pouco sobre mim...Conheci a Nana pelo anime Basilisk, na verdade eu já tinha visto trabalhos dela, sem ao menos perceber, os trabalhos de dublagem.E quando ouvi Hime Murasaki, me apaixonei completamente, e fui pesquisando mais e mais, cada música dela tinha uma melodia mais perfeita que a outra, sem falar de sua voz.Era diferente, pareciam ser feitas para mim, isso me influenciou a querer me tornar música.Hoje eu toco violão, e estou aprendendo guitarra.
Sou a mais nova daqui, tenho 15 aninhos -qqq, mas ainda sim, uma nanatard como todos vocês.Então, espero trazer boas postagens para vocês, e espero que gostem de mim hehe >/////////////<

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」