Ola  pessoas que acompanham o Nana Mizuki Brasil! \(^_^o)
 Eu me chamo André Godoy, tenho 21 Anos. E sou estudante.
Meus hobbies são ver animes, comer, escutar e estudar musica  - Guitarra acústica e elétrica.
E estou tirando algumas musicas da Nana se ficar bom quem sabe não posto aqui e ensino para vocês.
Alguns devem se lembrar de min... Eu comentava comentar bastante por aqui... v(^_^o)
 Eu como muitos de vocês conheci os trabalhos da Nana com as musicas de animes, mais especificamente com a musica "Hime Murasaki" musica de encerramento do anime Basilisk O pergaminho secreto dos Kolgas, que passou no extinto canal da televisão  a cabo Animax aqui no Brasil.
E pouco depois pesquisando mais sobre ela no You Tube me apaixonei pela musica Eternal Blaze!
E foi ai que quis saber mais sobre essa grande artista que é a Nana Mizuki! \(^0^)/
Após uma breve pesquisa encontrei o Mizuki Nana Brasil onde aprendi bastante sobre a Nana!
 Nunca imaginei que estaria aqui ajudando o Juliano nas postagens na verdade já imaginei sim...
 Bem espero trazer boas postagens para vocês e até lá! \(^0^o)

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack