Preserved Roses X Kakumei dualism: melhorias e o que há para se dizer.



Desde o anúncio de Kakumei Dualism (ou ao menos o anúncio de um novo tema para kakumeiki valvrave) eu me perguntei no que isso tudo ia dar.
Lembro-me de até ter tirado um print do anúncio e postado no face no dia  4 de agosto:

Dentre as impressões que as imagens e a prévia nos deram o único comentário é: Minhas preses foram ouvidas!
Para deixar mais resumido: Preserved roses: Takanori; Kakumei Dualism: Nana!
Preserved Roses: Vocal maneiro sem exageros.... e apenas isso! Não há "instrumental" notável nele é.... pop estilo taka anos 90.
Acho que o nosso tio Taka não sabe que MV (que foi foda diga-se de passagem) Não faz música! (tanto é que não curto o MV eternal blaze mas amo a música me julguem) Ele elaborou de mais na histórinha, Nana  like a hacker das teclas sem nada escritas (hue), Nana Queen snow, Taka like a herói shounen fracote, um cenário incrível.... um excelente Mv.... e só!
Fora que... uma (desculpem o termo) filha da putagem no final, lembro-me de ele ter colocado algo como o MV e tudo mais  tenha sido feito inteiramente pela equipe dele... e a Nana? Ò.Ó
Só uma mera convidada? Chato isso em tio Taka!
Kakumei Dualism: Instrumental like a Nana (rock + Pop + Clássico e vocais voadores ~hue que por algum motivo me lembraram Linkage.), o mais curioso é que mal a prévia saiu e eu já vejo postagens de amigos:
"Kakumei dialism>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Preserved Roses."
Ou seja, como fãs da Nana é óbvio que esperávamos  algo do tipo em Preserved Roses, para quem também já conhecia o trabalho do Taka (que diga-se de passagem graças a Deus encabeçou o abingdon boys school e aprendeu a fazer rock!) e sua excelente qualidade em banda era natural essa expectativa toda.
Bom o jeito é aguardarmos o lançamento e o MV (que no mínimo vai ownar)
E outra coisa... para as pessoas que ficam shipando Nana X Taka só umas observações:
1°: "É mais fácil a Nana ganhar na loteria do que se casar! (risos)" ~Lispector Dona Kondo Michiko ~qq (para quem não sabe vulgo mamãe da Nana)
2°: Dito em uma entrevista... se não me engano a do bright stream (revista... aquela que a Nana está com o dogs) que se ela cozinha 2 ou 3 vezes no Ano para ela mesma é muito! Ou seja... nem tempo para si mesma ela tem!
(gente não estou sendo like a otaco retardada, quero sim que ela se case... mas sem viajem né!)
3°: De 10 fãs de Nishikawa Takanori... 9 dizem que ele é gay! :D
Povas:




Bom... apena! -qqq 

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack