Chara songs



Boa noite pessoal... É o seguinte... eu andei notando que muitos não conhecem certos trabalhos da Nana como por exemplo o shin ai e alguns chara songs.
Chara songs: Cd's do personagem! Diferente do OST que é a trilha sonora da coisa toda o chara song é um cd para o personagem, como sabemos a maioria dos seiyuus são cantores e como música sempre orna com anime é um presentinho extra que dão para nós e é muito válido. (lembro-me que vivia de chara songs quando acompanhava a hikasa youko antes dela debutar o ano passado)
Se tratando de Nana é mais ainda! Fora musicas que ela faz para serem temas de animes, fora seus covers (tipo enka e etc) e fora suas músicas normais  ela nos dá esse presentinho extra. Não é legal? :3
E a Nana tem um número muito grande de chara songs, e muitos deles muito interessantes chegando a tal popularidade que ela até os cantou em lives próprios (como ame no habakiri no union e desire jounetsu em... acho que foi no academi :3 )
Portanto achei válido compartilhar os meus lindos chara songs aqui :3

Os primeiros são os que todo mundo conhece ou seja zesshou!
Zesshou rendeu-nos muitas músicas, parcerias com Takayama Minami, Hikasa youko, fora os chara songs de outras seiyuus (que não é a nossa intenção portanto vamos a eles)

https://mega.co.nz/#!REQCgCDB!d6-q4g2ZBioXTk2wa0FsozFmXp9O5CSREYK3-SGuGM8


o próximo é White album.
Como sabemos Nana dublou a Ogata Rina e fez tanto Shin Ai quanto Mugen temas de abertura só que a Rina é cantora no anime ou seja chara songs.... :3
Nestes a Nana faz meio que um dueto com a hirano... se você é igual a mim que não curte muito ela (deixando claro eu não gosto da hirano como cantora, dubladora até vai.) tem versões separadas da música do dueto.

https://mega.co.nz/#!QBwRWCLb!a7D8GlJJWBKF7hjVAXMECzuwd3Yhy6msx2y5SmnwKW4


O próximo é Lyrical nanoha.
Sabemos que fora os temas de abertura como inocent starter, eternal blaze, massive wonders, secret ambition, phantons minds, bright stream e outros e fora algumas b sides como pray e sagred force Nana cantou alguns temas para o anime fora seu lado Fate  >//////<
https://mega.co.nz/#!sEhSgZaS!YTyVijOe4JPjC43jnwWzn1zmiy5JWA-l7w0n74qZPng


Agora vamos a um que me impressionou muito! Do filme (anime ) professor layton. Nana canta uma espécia de opera muito cabulosa neste *O*

https://mega.co.nz/#!ZZomXRQI!AxlxBBaYXhVSbsnCIOzPxg_k-plI3FldQ_U8uko6s-s


O próximo Rosário vampire.
Fora cosmic Love, dancing in the velvet moon, discotheque e trinity cross temos alguns em conjunto e os do chara song da Moka entre ele desire jounetsu :3 (a Nana fica com uma voz tão seduzente cantando aquilo, mesmo que ela me chutasse e dissesse com aquela voz "reconheça o seu lugar", dissesse para eu morrer e nunca mais falar no nome dela eu ainda a amaria )
https://mega.co.nz/#!lI5kyCgZ!Jpd4gjW9Qzd0c7deEmJTYzFr-0UW1FzcdUhIUX9Hi9Q


O próximo é de shugo chara, com hoshina utau! esta na lista dos que eu tenho que ver.
https://mega.co.nz/#!dUBnmaJA!RPdpPnEE-IhgbU5Mur-jUkpfh5BpAvg0Ymozc6uSlJU


Não coloquei todos, tem alguns como o tema de ayakashi aoi hikari no hate, nocturne e orugooru to piano as versões do anime e outros como o CS da pandora de Lc que mais para frente vou upar :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack