Otanjobi omedetou Nana-sama.

Boa...Madrugada (ou dia seu lá) pessoal...
Bom daqui a algumas horas o relógio baterá a meia noite do dia 21 de janeiro lá no Japão... Ou seja, aniversário da Nana.
Eu pensei, pensei e pensei em algo legal para fazer em homenagem a ela, no entanto nada me foi possível... Tirar uma música dela no órgão (por que ainda não tenho um piano ~chora) com o André não dá pois meu humilde órgão mal para de pé e mal dá para eu estudar... Tentamos uma espécie de stream  mas também não deu.
Muito fãs de outros países fizeram grupos para comemorar os quais da maioria creio ter sido convidada, pois todos são muito unidos não só com os do próprio país mas com os de fora... Pensei em fazer o mesmo, mas o que adiantaria? No nosso grupo não passamos dos 19!
É muito frustrante para mim que sou praticamente apaixonada por ela (não num sentido romântico por que né não sou yuri... se bem que a Nana é muito pegável :v ~parei ) ver que o nosso esforço dá resultados mas a passos largos e muito morosos... De qualquer forma aqui estou.
Não vai passar de uma simples postagem, mas não posso deixar em branco!
Sabem para começar vou contar a vocês sobre algumas experiências minhas...
Um certo dia... Estava eu, na época bem noob no youtube (não me lembro muito bem se foi no youtube, pois depois eu procurei e não achei) e achei um vídeo.... Com uma qualidade bem baixa e resolvi ouvir... O título era ETERNAL BLAZE. E então foi ali que eu descobri que a música não é ruim. Ouvir aquilo fez com que eu me sentisse diferente... Fiquei com a voz dela na cabeça... Aquilo foi no ano de 2006, e procurei e procurei e no final bem mais tarde vim acha-lo novamente. Dali para cá eu comecei a ouvi-la e depender disso! Eu não ouvia apenas uma voz... Eu ouvia todo um conjunto de sentimentos diferentes os quais muitas vezes me aliviaram! Sim este é o principal dom da Nana-san aliviar e alegrar as pessoas!Para mim a música da Nana é uma terapia! E eu percebi que a voz da Nana me acalmava... Alguém que conseguia isso não era alguém simples... E não estava ali por sorte!  E neste tempo eu tive a chance de vê-la em ação diversas vezes... E era incrível! Não importava se estivesse ali 2,3,4 horas estava de pé! Como alguém tão pequena pode ter tanta vida? E melhor como consegue passar para tantas pessoas? Não importa se você esta suado e cansado de pular e cantar com ela... Enquanto ela não sair você vai continuar! Fora também que eu vi algo mais que uma simples cantora... Eu vi um ser humano... Assim como o pressentimento que veio até mim sem pedir licença quando eu ouvi a voz dela... Eu a vi chorando...  Chorando ao falar do pai... E após isso me veio à curiosidade... Quem é Mizuki Nana fora essa que vemos nos palcos? E então constrangedoramente eu me peguei chorando por causa dela na frente de um parente... Li um resumo em Espanhol da sua autobiografia (esta que muitos não fazem ideia que exista e deveriam ver) o Shin Ai. E foi ali que percebi o que estava acontecendo... A admiração virou amor. Para terem idéia eu sempre fui contra essa coisa de fã louco, mas acabei virando uma! Ela brilhava tanto por que o que acreditava estava certo, ser um exemplo, fazer pessoas felizes através da arte! Isso foi tão novo para mim que me mudou! Este também é outro dos dons dela! Por isso, mesmo que venham me dizer: ” ela nem sabe que você existe” (mentira porque eu vivo enchendo ela no blog :v )  eu não me importo! Se eu puder mostrar as outras pessoas o que ela me provocou eu ficarei grata! A infância pobre, o bulliyng dos colegas colocando “wanabe” na assinatura dela, a fome, a morte do pai, e até mesmo ser violentada não a pararam! Por isso hoje não é só um “parabéns pelo seu aniversário Nana” mas sim um “ Obrigada por existir e nos permitir conhecer alguém como você  e mais... Por tornar-nos  felizes.”A enfermeira  estava certa quando disse :” que linda! Talvez seja uma miss ou algo do tipo”.
Bom acho que escrevi de mais u/////////////////////u
Enfim Otanjobi omedetou gozaimasu  Ohime-sama  que viva mais uns 70 anos pois não fará muita diferença por que sempre terá cara de 18 anos.
                                                (será que só eu tenho um ataque com essas caras dela? é tão comível.... literalmente claro dá vontade de morder)

Comentários

  1. Que mensagem linda! Quase chorei aqui.
    Eu concordo com muita coisa que disse sobre o Brasil, apesar dessa merda que temos hoje, as coisas mais antigas, tipo de uns 30 anos atrás, tem alguma valor. Seja na música ou na literatura!
    A música japonesa de um modo geral me passa sentimentos diferentes! Não sei como explicar isso.
    Admiro bastante a Nana e sou fã dela, não como você, mas eu sou! haha
    Acho que os seus sentimentos pela Nana são os que eu carregava pela Aya Hirano e agora pela Minorin. (Deve ser por isso que AMO músicas cujas ela escreveu.)
    Admiro elas como pessoas e como cantoras!
    Enfim... OMEDETOU, NANA-SAMA! =D

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    O que você disse sentir ao ouvir a Nana é o que eu sinto quando escuto Minorin (e a uns ano Aya também).
    Eu admiro a música japonesa justamente por ela mostrar mais sentimentos. E não só admiramos os cantores por ser cantores, mas como pessoas também. São pessoas maravilhosas e que eu tenho uma vontade louca de conhecer pessoalmente.
    Muitos anos de vida para a Nana-chan e que sempre continue nos encantando com a sua música. (Sem TM nessa merda. haha)
    Omedetou, Nana-chan! =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a mensagem agradou. Eu não tinha muito o que fazer portanto deu nisso ai.
    Até me disseram que eu exagerei um pouco, e até acho que foi isso mesmo... Mas foi o que deu.
    Eu não podia deixar em branco ( bitch please fui a primeira a escrever u3u) estava até pensando em fazer uns negócio tipo um stream mas nem deu.
    Eu tenho apenas que agradecer, pois poucos reconhecem o que fazemos, e eu aceitei vir colaborar aqui pois acho que poderia ajudar os pessoal daqui a se interessar mais.
    vixi tenho uma péssima notícia, Acho que o TM em breve vai cantar com ela de novo, sabe o winter festa (que logo eu vou fazer uma postagem informando mais) vai ter kakumei dualism .-.
    Dai mais tio taka! Só que na verdade eu nem implico mais tanto com ele... Eu o conheço antes da parceria e só sinto pena por ele não aproveitar bem o que tem.
    A banda abingdon boys school é excelente só que é só um projetinho apoio e o solo principal dele ele me apronta essa.
    Enfim eu sou uma fã/hater do takanori pode isso? qq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack