Filme de terror.... O.o

Boa noite pessoas \O/
Bom hoje foi disponibilizado uma espécie de video aonde a Nana dublará (acho que é preview) um filme americano.
O que assustou por ser "fora do comum" é que é terror .-.
Nada contra o gênero claro mas foi bem incrível para mim ouvir a Nana interpretar algo tão sinistro
Quer dizer estou acostumada com aquela fofura e kawaizisse.
Enfim aqui está o link.
 http://www.youtube.com/watch?v=1qyWlyv-xhU

( essa droga me sai justo a noite, mesmo sendo um preview assusta u.u)

E mais uma coisa, temos novas músicas para o novo álbum!!
 Com as novas músicas ficaremos assim:

『FATE』 (Novo) (me lembra a fate *O*)
Letra: Mizuki Nana
Musica:Suyama Hayabusa
arranjo:Suyama Hayabusa

『Vitalization-Aufwachen Form-』 (Novo)
Letra:Mizuki Nana
Musica:Noriyasu Agematsu(Elements Garden)
arranjo:Noriyasu Agematsu・Daisuke Kikuta(Elements Garden)

『Fun Fun★People』 (Novo)
Letra:Naho
Musica:h-wonder
arranjo:h-wonder

 『愛の星-two hearts-』 nuevo! 『Ai no Hoshi (Estrella de Amor)-two hearts-』
          Letra : Mizuki Nana-Eriko Yoshiki 
          Música:Eriko Yoshiki
          arranjo : Hitoshi Fujma (Elements Garden)

『Million Ways=One Destination』
★ iOS/Android version of "divergence of Million Arthur" theme song
Letra:Zen yamada Ken'ichi
Musica: Itō Kenji ・Yamada Ken'ichi
arranjo:Itō Kenji

『Ladyspiker』
Letra:Shihori
Musica:Nakano Riyōta
arranjo :Nakano Riyōta

Apenas um comentário: Me recuso a esperar grande coisa de Vitalization. essa coisa de Aufwachen Form não desce! A ultima vez que presenciei foi em synchrogazer, um intro enorme esquisito e meio desconexo que mais parecia ser feito para um live. Da ultima vez esperei algo incrível pois esse nominho ai significa mudanças e estamos acostumados com as mudanças no instrumental e incrementações como as do the museum mas não deu muita coisa. Não sei se essa é uma vontade da Nana e mesmo sendo fã jamais vou criticar algo vindo dela(por conta de seu esforço) mas seria legal ela voltar ao estilo antigo de mudar músicas.
Espero que desta vez ela me surpreenda,  sei lá meta uma introdução pop + cordas cabulosas e um piano ai ou algo do tipo. O jeito é esperar o que vai vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」