New songs + Egao wa kimi no tame ni aru + New pick up voice

Boa tarde pessoas \o
Eu esperei um pouquinho para acumular informações para assim não precisar de muitas postagens com pouca noticia.
Primeiro se viram a imagem a cima pelo que parece teremos uma nova pick up. Eu sinceramente amo essa revista, ela sempre que pode faz questão de acompanhar todos os novos lançamentos da Nana e faz um ótimo trabalhos. Assim que tivermos acesso a ela disponibilizaremos-na.
A segunda noticia é que a nossa hime novamente deixou escapar (nos deu de presente) mais uma musica.
sendo ela  アンティークナハトムジーク AntiqueNachtmusik e já garanto vai ser uma das melhores do álbum. Ela me lembrou um pouco dancing in the velvet moon, já que sabemos que foi tema de rosário vampire tinha todo um feel meio dark e picante (por parte da letra) como a moka. Antique vi semelhanças por conta do instrumental meio dark, melancólico e ao mesmo tempo mais sutil. (ouvindo ela praticamente imaginei um daqueles cenários antigos franceses.) As batidas também me lembraram o cenário de bright stream,
A Letra é uma maravilha a parte!
Toda em tons melancólicos. Se trata da prima donna (cantora de opera) que é sua personagem principal.
Eu upei ela junto da egao no yuke para os desesperados como eu que querem ouvir antes do álbum sair.
Hoje tive acesso a uma música, não creio que vai fazer parte do álbum novo pois ela é para um evento em ehime. Ela tem três versões e as mesmas vocês podem baixar junto da antiqueNachimusik, e a egao no yuke no link abaixo.
Download
*A senha é o nome do live em que a música Risouron apareceu pela primeira vez, tudo em letra maiúscula. Sendo ele bem recente. Apenas o nome sem a palavra "live" exemplo: FORMULA *

E estão atualizando algumas imagens antigas, são referentes ao live journey e aos blokets do fighters. Vou postar as que já sairam apenas por que eu até tenho todos os blokets só que acreditem é difícil procurar em mais de 3 mil imagens!


Comentários

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」