Supernal liberty oricon

Boa madrugada pessoas! \o/
Bom hoje eu vim com uma noticia... o Supernal chegou a mais de 70 mil cópias vendidas!
E está a mais ou menos uma semana em primeiro lugar no oricon.
Alguns sites como a Crunchyroll fizeram matérias sobre o Cd:
crunchyroll
animenewsnetwork
Bom pessoal eu tenho alguns links para passar, algumas músicas do supernal já foram apresentadas:
appassionato + entrevista
appassionato solo (melhor qualidade)

ladyspiker solo (nosebledando com ela)
O decorrer da entrevista e etc se Deus tirar a preguiça amanhã eu upo pra cá :3

Comentários

  1. Fechou o ranking semanal do oricon.
    SUPERNAL LIBERTY ficou em primeiro com exatamente 76144 cópias!
    Um número acima do que normalmente a Nana vende na primeira semana, isso é muito bom! Esperando o meu chegar! lol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」