Circus oricon

Boa tarde pessoal...
Bom a primeira notícia é que o live circus já foi lançado (28) e como uma boa majestade os produtos da Nana tem que sempre estar no topo:
Sim minha gente o oricon é nosso! Eu não sei se cheguei a comentar mas... o Supernal Liberty também ficou no topo e mais por exata uma semana!
O lançamento dos dois é bem próximo por isso podemos dizer que mesmo que no comecinho do ano não tenhamos tido muito Nana pra comentar do supernal pra frente teremos!

A parte ruim é que mesmo que me doa muito o coração teremos (a maioria de nós) que nos contentar ao ver por aqui, e quando der por que segundo fontes minhas o negócio é pesadíssimo pra baixar(e meus rátios do jposuki não dão conta)!
A parte boa é que nós do blog temos aliados e amigos muito legais que sempre dão uma força sendo assim temos alguma coisinha pra mostrar aqui:

Inocent starter foi um dos endrolls... estou me recuperando ainda de tê-lo visto T^T
Ladyspiker do winter festa *//////////* Vocês fazem idéia de como Destruidor e feroz ficou esse DVD?

Vocês fazem idéia de como é ter desejado que a Nana trabalhasse com a hiyocchi isso a uns 3 anos atrás de elas me darem esse presente?
E temos também... Shichigatsu Nanoka! *O* E não é um simples shichigatsu nanoka, neste vemos claramente que a Agematsu Mika fica muito orgulhosa de sua kouhai !

E de brinde uma apresentação de fun fun people (não tem nada a ver com os lives)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack