Flight + Circus

Boa tarde pessoas....
Yah já faz um tempo que não postamos aqui (esse yah é o tipo de coisas que  a Nana sempre diz *///////////* ~Emocionada por copiar ) o motivo é que hora estamos sem tempo hora não tem muito o que colocar aqui (por isso eu sempre aconselho o pessoal entrar no grupo do FB por que lá o acesso fica mais fácil)
Bom como podem ver a ultima postagem é o anúncio do Circus (quando eu vi as imagens já chorei antecipado por não ter dinheiro mas tudo bem) em DVD (e blu ray) com isso recentemente estão saindo músicas dele as quais estarei upando fora que algumas imagens também.












Outra surpresa foi uma imagem do live flight. Eu não me lembro se cheguei a anunciar aqui ou o gardimam e o André postaram sendo assim para quem não sabe o flight é a nova turne da Nana (não sei se ela voltará neste live a taiwan mas é bem provável.)
Uma coisa que eu realmente recomendo é que acompanhem o site oficial. Nem que seja  usando o tradutor do google chromer para terem uma certa noção do ritmo dela e entre outras coisas como por exemplo o site oficial atualizou imagens e é meio complicado fazermos postagens para cada imagem que Sai da Nana. (por isso tornando a repeti fica mais fácil compartilharmos entre nós no grupo não é muito viável fazer uma postagem de 3 fotos do site oficial)



Quanto as músicas sairam eternal blaze e Happy Go Round. Eternal blaze infelizmente eu não estou conseguindo converter em link.
Happy Go Round

7 Nana fãs comentaram:

Nas datas anunciadas, há show apanas para o japão!
Nenhum comentário sobre algum show em taiwan, mas nada impede um anuncio depois.
Vai ter show em Mie, deivia ter ficado por lá. ¬¬

9 de maio de 2014 15:13 comment-delete

Eu cogitei essa possibilidade por que ela disse que mais ou menos na metade desse ano ia voltar para lá.
Agora eu não sei se ela vai voltar com o nome circus, ou como flight mesmo.
Como o pessoal de taiwan representou bastante acho que ela pretende "cuidar" deles também

9 de maio de 2014 17:27 comment-delete

Essa live ficou muito boa! Mas sempre me perguntei, por que sera que ela sempre acaba errando as letras :/

Anônimo
18 de maio de 2014 21:18 comment-delete

Então meu querido anônimo... Eu acho que para alguém que tem mais de 180 músicas fora os chara songs, para alguém que faz lives, dubla, toca e dorme exatas 4 horas por dia está mais do que bom você não acha?
Se não achar eu recomendo você experimentar a rotina dela ^^

22 de maio de 2014 20:16 comment-delete

Engraçado é que esse pessoal vem sempre anônimo... por que será? >////////////<

22 de maio de 2014 20:16 comment-delete

Sempre errando? Tem certeza?
Nunca notei ela errar, mas também não digo que todas as letras de cor na cabeça. Pelo visto você tem, talvez ela erre as vezes, mas se você acompanha bem a rotina dos lives dela, saberia q ela ensaia pelo menos 2 vezes o show inteiro antes do show, da ver isso no backstages deles, não acredito que alguem erre ensaiando todo esse tempo.

26 de maio de 2014 18:55 comment-delete

Perdoem qualquer futura grosseria mas eu digo com certeza pra vocês não me incomoda em nada os erros dela.
Primeiro por que eu acho que alguém que tem mais de 180 músicas próprias fora mais de 125 chara songs, alguém que estuda harpa, já toca gaita, piano, estuda inglês, dorme 4 horas por dia, vive para os fãs, suporta otakinho retardado que fala que se ela amar alguém ou se casar é errado pois ela suja e mancha a pureza de tal personagem já faz de mais! (hipocrisia do caramba pois fanarts da fate sendo penetrada por milhares de não preciso falar o que e outras coisas eles mesmos fazem.)
Eu sou fã da Nana ai faz uns 7 anos, e sim já notei erros dela em lives mas qual o problema?
Dai é aquela coisa se a pessoa que está apontando isso é tão melhor que a Nana experimenta a rotina dela!
lógico que tenha o seu esforço a sua voz que explicando o por que das desculpas no início do texto é do Caralho!
alcançar 3,4 oitavas não é pra qualquer um!
Se o senhor se acha tão superior procure outra cantora!
Não queremos um fandom cego, que ache que ela é uma Deusa e que não erra nunca mas existe algo chamado bom senso!
E novamente pedindo desculpas pela a minha humilde opinião de alguém que nunca foi pro Japão e nunca a viu de perto mas esse tipo de atitude é bem ridícula!
É de otakinho retardado hardcore! "ai mas ela não é nada sem otakus"
Será? Será que o "otaku" não viu a droga do anime por ter gostado da trilha sonora? Será que trabalhos como white album que é sem graça foi o que levou ela a fama ou o contrário?
Um apelo de fã aqui: Deixem a Nana respirar! Ela não tem tempo nem pra ela! Se ela cozinha 2 vezes no ano pra si mesma é muito!
Se não tá bom procure ai um AKB da vida que vende tickets nos cds para fazer encontros com os fãs e assim vender mais Cd's!

29 de maio de 2014 14:44 comment-delete

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.