Nana Seiyuu

Boa tarde pessoal... Seguinte pelo título já devem prever... a Nana voltou a dublar animes!
"- Mas ela anunciou que ia parar ou algo do tipo? O.o "
Não!
Infelizmente nem sempre passamos tudo para cá, mas quem a segue ai a pelo menos uns 3 anos sabe que a rotina dela sempre é corrida.
E de um tempo para cá ela vem se expandindo bastante em termos musicais portanto essa parte de audições para animes toma um tempo que ela não tem  (sério gente a Nana deve ser algum tipo de ser muito evoluído, ter parentesco com vidas não terrestres, ela dorme santas 4 horas por dia! como pode?e diz que se diverte!)  ou seja não estava tanto em ênfase.

Foi anunciado que ela dublará kichou em  Nobunaga concerto (que contará com outros seiyuus como miyano mamoru )
http://www.fujitv.co.jp/nobunaga-concerto-anime/cast/index.html

E está correndo por ai um video de uma espécie de cd drama do anime RE: BORN kamen no otoko to ribon'no kishi
RE:BORN 仮面の男とリボンの騎士


Não que vocês precisem saber assim o que eu acho sobre isso mas.... a noticia esta ai então vamos ampliar a visão sobre o assunto... (otakus já peço não me matem!)
 Eu achei essa pausa nas dublagens muito boa. Óbvio que estou me referindo quase que exclusivamente a animes (por que ela vive narrando coisas por ai) mas por que boa?
Por que por mais que a Nana esteja crescendo muito e evoluindo animes na minha visão são correntes.
Eu fico até meio sem graça de falar isso visto que ela ama dublar animes e sim eu sou uma das consumidoras do trabalho dela como seiyuu, mas aquilo prende ela!
Isso é visto pelas vendas! É a maldita regrinha: Ela venda muito e esmaga outros seiyuus, vende muito para uma seiyuu, e mediano para uma cantora.
(isso em Cd oficial)
Perambulando por alguns outros fandons eu me assusto vendo que o ABS que é um banda encabeçada por alguém que vende músicas para animes faça tour (na época que o cabeça do grupo ainda ligava para esse projeto) pelo mundo ai e se apresente para grande público!
A May'n, que se formos pegar em um modo geral canta bem mas só o "bem" fazendo tour para tudo quanto é lado.
Bandas e bandas por ai de visual kei que não tem  composições "dignas" nem são tão evoluídos em questão musical fazendo o maior sucesso por ou cantar um tema de anime shounen que vem pra cá ou viraram modinha.
Na minha visão esse tempo sem dublar foi bom para que as pessoas vessem-na mais! Não só a "dubladora da hinata" que é algo que eu não quero ver se ela chegar a vir para cá (sim eu sonho tá!)
Fora que se não fosse isso não creio que ela finalmente tenha saído do Japão para fazer lives em outros países.
Com essa parada na dublagem nos finalmente conseguimos ver a Nana compositora! O supernal Liberty é a prova de como ela tem potencial e agora respondam... por que não saia do Japão? Exatamente por conta das dublagens.
Como eu disse eu fico até sem graça de falar sobre isso por que sim ela gosta de dublar... Mas... Eu ainda prefiro a Nana cantora. (mesmo amando os trabalhos dela como seiyuu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack