Live flight + New single.

Boa tarde pessoal...
Seguinte primeiro eu vim anunciar que o DVD (e blu ray) do flight já tem data de lançamento, para o dia 14 de janeiro e junto com ele virá mais um single.
O tema principal será para dog days.
E quanto ao kindan no resistence... ele já saiu e temos acesso a ele.
"Então por que você não postou?"
Eu vou dar alguns dados para vocês e logo saberão o que eu quero dizer...
A postagem do supernal liberty teve mais de 700 visitas.... se formos colocar isso  em cima do preço do kindan dá chutando baixinho uns 35 mil reais.... pra mim isso é dinheiro!
Tudo bem o blog existe para os que não tem condições de comprar e importar um cd do tipo só que... também é um incentivo para o pessoal que tem uma grana sobrando adquirir o original.
Então eu achei conveniente fazermos o seguinte... postar o single sim... mas depois do lançamento... lá para o dia 16.
Por que? Por que ao menos daremos tempo da oricon computar como vai ser as vendas, por que querendo ou não recebemos visitas até do Japão e isso atrapalha.
E em cima dessa nova medida vem o meu pedido encarecidíssimo... Por favor quem tiver condições compra o original. Eu como fã me sinto roubando a Nana... Não é um produto que não vale o valor o negócio é muito bem feito.
O Blog não apoia de forma alguma a pirataria só que tem que se haver divulgação também.
Não que não quiséssemos visitas muito pelo contrário só que pra mim fica complicado visto o prejuízo para a Nana.
É difícil dizer "eu asseguro a qualidade" por que se não fosse assim o que eu estou fazendo aqui? Mas as letras são praticamente todas da Nana, o instrumental a nível elements garden, enfim um projeto digno dela.
Então ficamos assim, por favor não levem a mal essa medida até por que nosso único intuito é tanto agradar vocês como colaborar com a Nana.

Comentários

  1. Concordo com a decisão de apenas postar o single depois do lançamento, acho melhor ateh fazer isso depois de fecha a primeira semana do oricon q eh a mais importante.
    No meu caso nao faz diferença ter ou nao acesso a versão digita, pq sempre ouço pela primeira fez a versão física quando chega em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, adquiri recente um álbum dela, mesmo demorando para chegar a qualidade do material é bem superior aos daqui, comprei pelo cd japan, vc sabe me dizer se é o melhor meio?pois demorou quase 6 meses e não era modo de envio mais barato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」