Eden Download


Bom dia senhores...
Sim depois de mais de um mês (chora) sem tempo e quando tinha sem conseguir upar o lindo do eden... cá estou eu com o link do eden.



Como infelizmente o computador que eu dei um jeito de entrar para postar não abre redes sociais (-.-") vou ficar devendo algumas informações e até videos de um programa da NHK que a Nana-san participou (que alias me rendeu muito nervoso, já sacaram como Br estraga tudo? Estou eu na pg que divulgou o video e vai uma br: " Se fosse no Brasil ela ia levar cabada por que fica parada e o povo vibrando" o ser humano nem sequer é capaz de compreender a diferença entre um live [que só para citar se bem lembramos até de barco, nave e leão ela faz entrada] com um apresentação para um publico mas seleto...Como eu amo o Br's não prestam para sequer ver um live e saem falando mas enfim...) Mas enfim comentários a parte ela cantou eden no nodo jiman championship.

Fora que recentemente ela contou no blog que participou de um evento de Seiyuus (o time dela perdeu -.-") para Cross Ange. (eu recomendo e muito acompanharem)

E mais saiu um novo chara song para shining resonance chama-se tenkuu no Aria o chara é para a excela. (créditos Rodrigo Nakamura, as informações anteriores estavam erradas, sim eu não tenho tempo para acompanhar os jogos que a Nana dubla nem cash para importa-los *chora*)

Comentários

  1. Tenkuu no Aria eh chara song da Excela de Shining Resonance!
    Viola (Sakuya) eh outro personagem da seria Shining dublado por ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack