VOCÊS PRECISAM VER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(nota inicial: A pessoa que vos escreve não se encontra em plenas condições por conta dos fatos, ou seja, adjetivos exagerados, palavrões entre outros estarão contidos nesta postagem por favor desculpem)

O titulo é gritante mesmo! o meu surto e hemorragia nasal estão ecoando o universo! (e quando a Sah não tem ataques pela Nana? e essa... me lembrou sing forever *3*)
O canal oficial nos deu uma lindeza de presente (Nana sua linda *//////////////////////*)
O Live Theather foi anunciado a algum tempo e logo 
dia 17 deste mês estará saindo. (nem que eu venda meu lindo rim tenho que tê-lo)É literalmente acústico, ou seja todas as formas literais de acústico brincando(pisando de salto alto, lacrando e sambando na sua cara... alias... agora que eu percebi eu uso muita  gíria gay... acho difícil acreditarem mas sou hétero) com a voz.
Saiu a uns 2 dias, quando eu vi estava indo pro trabalho e os dados da minha internet (celular... malditas operadoras) tinham acabado em pleno "Michibiite boku wo…endless light"...Eu chorei! Corri, roubei wi fi perto do trabalho me atrasei e disse que o ônibus tinha quebrado (afinal de contas meros mortais jamais entenderão o amor de um fã e eu não posso ser mandada embora... preciso de cds u3u)

Vamos começar pelo que arrepiou a espinha e me deixou toda tremida 
  "Guia-me ó luz  infinita!" 

KARALHOOOOOOO! Nana quando foi que você aprendeu isso? Estou jogada,estirada na castelo branco pedindo mais!  A preparação vocal para isso no mínimo foi muito grande. quem viu o ultimo girls factory viu que não foi lá essas coisas, fora alguns erros na produção do som a voz da Nana estava mais "Normal". Ficou a nível grace ou mais! A Ideia das vozes desde o começo apoiando o cenário e a personagem Nana (se bem entendi é como um teatro mesmo, em que as partes do palco são Veneza e outros lugares.) foram incríveis! O eco de todas as vozes ao redor do estádio a forma com que a produção foi impecável... Este live vai ficar para a história! 
Scarlet knight é o exemplo de que  não são animes que te proporcionam conhecer a Nana mas o contrário! Se formos ver fearless Hero e  No limit combinam com Dog Days mas Scarlet Knight... é a pura Justiça!




Do supernal liberty (o meu chegou esses dias e eu quase morri */////////*) é uma das músicas mais fortes! a Nana-chan já mostrou que foi um de seus mais gratificantes experimentos visto que cantou no Winter antes mesmo do supernal lançar! Cherryboys em cordas mais graves e baixar fora o toque do sax que deu o jazz da coisa toda.
Maravilhoso.
Visitem o canal da Nana que lá ela postou alguns breves resumos de como foram as demais músicas, nota especial para orchestral fantasia no sapateado( Isso mesmo ela aprendeu a sapatear para o live!) trinity cross (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu amo trinity tempos nostálgicos de fã noob que se matava pra achar coisas dela) no órgão, só ela e o Tom-Kun (eu já falei que meu cherry boys preferido é ele? A fofura do Tom-kun ultrapassa os limites u-u) Shuumatsu no Love song com o apoio do itaruvic, crystal suor feminino dos olhos letter (chorei gente, com só um pedacinho) Eden com ela aos prantos (normalmente essa função cabe a shin ai, ele vai ficar com ciúmes!) entre outros.
E mais! pelo que a minha pessoa leu de um fã que foi no live tivemos kindan no resistence... Agora recordam-se de quando falei que estava sentindo outra versão do kinreji? Ai está! não foi postado no canal mas a versão que fez introdução no kouhaku do ano passado foi cantada no theather! Essa mulher vai me matar!

0 Nana fãs comentaram:

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.