33rdシングル「Exterminate」 canal mv + informações


Nota: Os surtos surtantes da pessoa que vos fala estão fora de controle.. não liguem!

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Bom dia nanettos (perai nanetto não é o mascote? mas ele é fofinho então sintam-se fofinhos  - parei)
Cá estou para falar um pouco mais do novo single (vai ser o bixão mesmo negads *///////////*)que tem data para o dia 22 deste mês.

01.Exterminate
★ TV anime "Symphogear GX" tema de abertura
Letra da música: Nana Mizuki
 compositor: Uematsu HanYasushi (Elements Garden)
 Arranjo: Toma Hitoshi (Elements Garden)

02. Bramble
★ iOS / Android versão de "A TORRE DE PRINCESA" música-tema
Letra da música: Nana Mizuki
 compositor/Arranjo: 
Yusuke Kato

 03.It's Only Brave
 ★ eat Ehimeasahiterebi `hakkyū seishun 2015 mezase! theme song

Letra da música: Ooyagihiroo 
compositor/Arranjo Ooyagihiroo: Yosuke Yamashita

Tenho notado que a Hime deu uma desencanada do canal em questão mv... acredito que ela não vai mais postar versões completas isso sendo desde o angel blossom (é só um palpite.)
Infelizmente creio que ela tenha visto que por mais boas que sejam nossas intenções pirataria é necessária e desta se alimenta o youtube.
A Queen atualizou um short version do exterminate em seu canal o pv tá ó:

 
Lindo!



Comentários e impressões:
Não é de hoje que a linda, maravilhosa staff da queen tem descobrido algo crucial... Nós amamos uma sexy Nana! E tal staff vem se aproveitado da tara desde fangirl que vos fala... infelizmente meu pc é uma lesma ambulante sem memória por tal ainda não vi o theather completo... Mas se você tem amigos e contatos tem tudo! Algumas imagens do theather para verem o que quero dizer:

(imagens retiradas do Theather, créditos ao Starrk e ao Will)










(exagerado? Sim! Mais lindo e sem ser vulgar - sah morta com sucesso)



E cá trago-vos as cenas mais nosebleds hemorragicas deste lindo Mv:
(*////////////*)


(Man eles fazem de proposito só pode, meu kokoro fangirl precisa destas coisas)

(essa carinha )



 (Eu já falei o quanto eu sangrei ao olhar isso? pois é!)
 (Owwwww O3O Santa Jeanne purifique os meus maus pensamentos,sangra- <3 - <3 )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack