33rdシングル「Exterminate」download


Boa tarde senhores!
Bom cá vos trago o single em download. Demorou mais que o esperado mas tá ai


01.Exterminate
★ TV anime "Symphogear GX" tema de abertura
Letra da música: Nana Mizuki
 compositor: Agematsu noriyasu (Elements Garden)
 Arranjo: fujima Hitoshi (Elements Garden)

02. Bramble
★ iOS / Android versão de "A TORRE DE PRINCESA" música-tema
Letra da música: Nana Mizuki
 compositor/Arranjo: 
Yusuke Kato

 03.It's Only Brave
 ★ eat Ehimeasahiterebi `hakkyū seishun 2015 mezase! theme song
Letra da música: Ooyagihiroo 
compositor/Arranjo Ooyagihiroo: Yosuke Yamashita


___________________________________________________
Ladainha de sempre: (opcional ler)
Recentemente me veio a noticia que o exterminate estava em  segundo lugar no oricon. não foi um single a nível eden. Eu recebi muitas reclamações de um lado só que eu realmente acho que ele vale a pena,gostei do desenvolvimento.
Exterminate é bem zesshou. Rock orquestrado tuts tuts. não ficou a nível vita nem synchro mas ficou bom, a letra é forte, o instrumental também... enfim eu coloco a nível kinreji.
O Mv saiu completo e foi postago na pg:
(não postamos aqui por que né é mais difícil termos problemas postando no fc.)
Bramble foi o que mais me pegou. Simples (entre aspas uma composição muito elaborada)direto e sincero. o Blue do single (não em sentido ritmo mas em qualidade)
it's only brave é o happy dive, level hi do single, resumindo alegrinho.
As composições de zesshou são de praxe elements gardem e eu realmente acho que eles deram uma certa mancada (ao menos pelo que eu examino de acordo com a descrição de terceiro)... Mas nada preocupante.
E agora a santa ladainha. Pessoal o mnbr é simplesmente uma ferramente de divulgação... como nós adms temos que dar o exemplo nos encarregamos de mesmo com extrema dificuldade comprar os cds (como se fosse só pra dar o exemplo asdhuahsduaishidausida) por isso como em todo post se tiverem condições favor comprar o original. Por milagre divino parece que uma pequena luz no final do túnel apareceu... No anime friends deste ano  recebi uma imagem que estava vendendo o synchro lá... Voei na velocidade da luz para copra-lo e consegui junto trickster. fora que outro de nosso ADMs que compareceu em um dia anterior conseguiu o phantons minds e massive Wonders.
Bom povo é isso espero que gostem.
Bom e como não custa aqui vai o meu oficial agradecimento ao meu novo ajudante/escudeiro <3 

Comentários

  1. Apenas corrigindo os nome dos dos compositores.
    Exterminate, compositor: Agematsu Noriyasu (Vitalization, Synchrogazer, Trickster, Eternal Blaze) (Irmão da Agematsu Mika), arranjo: Fujima Hitoshi (Eden, POP MASTER, Shin Ai).
    Os nomes estão no formato (sobrenome nome)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack