Glorious break Ost zesshou + Ooini Utau






      

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeey pessoas!

Bom cá está a Sah brizando na faculdade (com aquele ânimo pra fazer lição...  -.-") e lembrei-me que havia citado um ost (que eu erroneamente achei que fosse chara da Tsubasa gomen T^T)
Foi postado no youtube mas ficou muito pouco (lindos os direito autorais ou nem?)
Pesquisei um pouco, achei outra versão no youtube mas distorcida.(não sou obrigada T^T)
Achei uma no dailymotion... Excelente! - pensei eu, baixo e já era...
Mas os lindos da minha faculdade (equipe de T.I odeio vocês tá! Vou ser maligna como vocês quando me formar.. ok não) não deixam baixar, abrir ou fuçar em paginas de videos...
T^T ~~~~~choro eterno.~~~~~~~~~~~~~
Eis que revirando e colocando milhões de perguntas no google que passavam na minha cabeça eu achei o trecho que saiu como ed! Eu acredito que vá sair no novo álbum. Pelo que andei procurando no site oficial ainda nada de nomes e nem tema.
glorious break

como sabemos o novo álbum está para sair dia 11 de novembro, o adventure está cursando (alias as set lists estão bem alegrinhas como uns temas antigos só pra matar de vez a pessoa que vos fala.)




E também foi anunciado que no dia 24 de janeiro do ano que vem haverá mais um espetáculo teatral para a Nana.

Sabem aqueles que normalmente são apresentados com umas 5 músicas e outros seiyuus participam (facepalm garantido como o mamoru miyano imitando um coala... eu não sei como não tive um infarto com aquilo.)

E também estará presente em um concurso  da nhk o nodo jiman no dia 1 de novembro.
(créditos ao Will)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack