New Album + Bokura no Jidai


Bom dia senhores... Trago-vos uma excelente noticia!
Ontem a minha pessoa carroçando no facebook eis que vejo uma linda noticia...





Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a sah tá vomitando arco-íris, nosebledando e surtando forte!
Album novo!
O lançamento está previsto para 11 de novembro (Vamos férias saiam logo pra sah pagar as dividas e compra-lo sim T^T)
Provável que alguns singles irão cair (digo provável por conta do supernal que foi badasmente único e original com uma quantidade mínima de singles anteriores incluídos.) No entanto eu espero algo bem original. Se formos ver atualmente tem uma bela penca de compositores colaborando com a Nana (não bastassem os lindos do elements garden)
De singles já lançado exterminate e angel blossom creio que já estão dentro. Espero que a Nana olhe com carinho para as b-sides (a sides tecnicamente) do Eden (que obrigatoriamente tem que estar.)
No Limit e Shuumatsu no Love song precisam entrar!


A próxima noticia é sobre o programa bokura no jidai em que a Nana teve participação junto de Tomosaka Rie e Yamaguchi Sayaka (estudaram juntas no colégio)
(créditos ao uploader e ao lindo do Will <3 )

_______________________________________________________

Alias pessoal não que seja do interesse geral mas a Sah aqui voltou a zumbizar (faculdade T^T) por isso fica um tanto difícil atualizar em precisão tudo o que acontece com a Nana... (Óbvio que eu jamais vou deixar o lindo do mnbr que é o meu bebe) Por isso eu gostaria de pedir para darem uma passada na page do facebook e no grupo. Por lá o acesso á mais fácil fora que tenho mais ajuda para cobrir alguns detalhes também.

 E também agradecendo ao seguidores que sempre estão de olho em alguns erros de tradução e etc e sempre ajudam a gente :3 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack