Live history - Theater. capitolo uno


Bom dia senhores! (isso era pra ser publicado ontem por isso estava boa noite - morre)
Bom cá estou eu para fazer algo diferente do habitual...
infelizmente o meu computador é movido a manivela  (e o primeiro theather que consegui estava
sem áudio... É ou não é pra matar o ser humano?)e não me dá tantas condições assim...
Faz tempo que não fazemos uma dessas aqui no blog... Antigamente o Gardman o fazia recordo-me dos lindo comentário do live Journey
Portanto já algum tempo que estou querendo fazer algo do tipo.
O que se sucede hoje é um resumo da minha visão - prometo que vou me esforçar o máximo
possível para conter o fangirl'ismo- sobre como foi o live theather.
Infelizmente não é viável para mim recortar o live e subir para a página...
Até por que acredito que compreendam que temos um problema a frente e apenas os pormenores
escapam dele: Os direitos autorais - por conta de tal sempre que há novos singles
ou álbuns canto a ladainha do :" se tiver como apoie a Nana comprando o original."

SET LIST:
01. Trinity Cross
02. Phantom Minds
MC1
03. You have a dream
04. Lovely Fruit
05. ストロボシネマ
Wonderland video
06. パノラマ -Panorama-
07. 終末のラブソング
08. SCARLET KNIGHT
MC2
09. Necessary
10. 深愛 feat. Suara
The Bar video
11. 哀愁トワイライト
12. Ladyspiker
13. Maria&Joker feat. Show Hayami
MC3
14. 大好きな君へ
Tap Dancer interlude
15. Orchestral Fantasia
MC4
16. Crystal Letter
17. BRIGHT STREAM
18. SUPER GENERATION
19. Song Communication
20. Blue
Encore:
21. 禁断のレジスタンス
MC5
22. エデン
23. 星屑シンフォニー
Encore II:

24. New Sensation


Capitolo uno






(os prints estão um lixo T~T)

A abertura é bem simples mas grandiosa... La estava a Nana adentrando uma igreja a passos lentos... De repente ela começa a cantarolar.. um simples - lalala-... E então surge-se uma luz que transpassa os vidros a cima do órgão e vai tomando o salão....

Trinity Cross.






Assim que eu vi a set list do live não soube muito bem o que pensar... É sempre assim eu a vejo, não espero muita coisa e quando o live sai eu quase vendo o rim pra compra-lo... Coisas da vida.
Ao ver o spoiler de trinity a sensação foi - hisashiburi! yaaaa trinity cross é uma das melhores b-sides (entre aspas por que foi ed então não é bem assim) da Nana! E traze-la de volta foi mais do que merecido. Antes de mais nada eu gostaria de dar um ênfase a esta primeira parte... Um dos meus desejos é realizado neste live. Não sei se repararam mas a maioria das pessoas presta muito atenção em alguns cherry boys principalmente no Kenny ( não é para menos se forem pegar compilações de vários lives que alguns fãs fazem  em transmigration é unanime! Todo solo é um - Kenny!!!!!- da Nana.) não é para menos até por que ele é bem famoso como músico.
Desta vez a intro foi com o Tom-kun! Eu não sei se já postei aqui... Mas de todos os cherry boys o meu preferido é ele! Cara trinity cross... Ao órgão.. Somente Nana e Tom-kun... Foi perfeito!
Ao entrarmos no live depois do video op nos deparamos com ela se ajoelhando virada de costas com as mãos juntas como se demonstrasse orar... Cara eu não sei como eu não chorei com isso!
Nota que o tom-kun estava vestido como um pároco de batina :v

Phantons Minds




Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus do céu não me leva ainda preciso ver mais disso! Phantons minds só no piano! Muito no Piano! eu ouvi isso e surtei tanto mas tão surtado da surteza que quase beijei a tela do pc...
Novamente um NanaXTom-kun! Essa abertura não podia ser melhor.!
Alias eu vou pedir a atenção para esse primeiro assalto com uma pequena alusão que mais a frente vou fazer em questão do cenário e  gestos da Nana.


MC1
Animelo mix , calbee e todos os patrocinadores juntos que ela fala as vezes incrivelmente num folego só... Yokoso! Bom ela começa nos dizendo que a noite será um pouco diferente do normal...
Primeiro um parênteses e parte do que ela nos explica:
 O que é o live Theather?
De acordo com o que a própria Nana  este é o teatro.
Uma tentativa de fazer correr uma história através de suas músicas e para isso
foram retiradas histórias do mundo todo para ali serem expressas.
Muitas vezes em seu blog ela se referia a "personagem Nana"  (no live shoujo Nana) em relatos sobre este live.
Mais tarde ela nos fala mais  dos aspectos, é literalmente o nu. A voz nua, o instrumental nu.
Infelizmente grande parte dos mc's eu não entendo mas vou me esforçar em esboça-los aqui.
Ela citou que como podíamos notar não havia mais o Tom-kun nem nenhum cherry boys no palco senão ela. (mostrou-se meio nervosa, acredito que tenha simulado quando estava no backstage a reação de pensar nisso. - meio que  dizendo "yoshi ikuzo-- respira...")
Também referiu-se ao seu aniversário de 35 anos que seria daqui dois dias... E se bem entendi parece ter citado a yukari que tem sempre 17 anos e que queria ser igual :3 -Nota que como sempre ela falou sobre a idade de forma engraçada falseteando a voz.
Ao falar ela explicou que hoje seria somente a "Shoujo Nana" (não deu pra não rir com aquilo-
 vi ela simulando a forma que normalmente se comporta nos lives " mo ea ga te no ka!", "minna ikoze"," Arena wa?" -detalhe que ela ia dizendo e o povo acompanhando no hey!... Soou legal )
Eu não entendi mas ela respondeu após isso meio.... Decepcionada... Como se não fosse isso ocorrer hoje.( óbvio que de uma forma cômica)
E tinha motivo pois se este é o Teatro e se nós veríamos a Shoujo Nana seria totalmente encenando. Eu não consegui levar isso a sério até chegar You have a dream.



"Tem alguém ali na guitarra
(violão pra nós né) que tocou algo como uma música...Deixe-me ver!"
(Lembrando que isso é o máximo dos meus esforços para entende-la! Sim meu japonês é horrível de verdade)

You Have a Dream
Kenny! Era o Kenny na guitarra
(violão) que estava na parte ao lado numa espécie de jangada... 



     

 

Alias eu tenho a obrigação de dar um excelente ponto ao live em si... You Have a Dream nunca foi preferida minha só que depois deste live passou a ser! Eu sempre ouço muita gente falar que cantor bom é aquele que canta o que as pessoas gostam de ouvir mas discordo... Os live sempre provam o contrário e com eles trazem-se versões novas que tornam as coisas diferente.
-Nota especial para o Kenny de duende :v 


Lovely Fruits

Essa merece o segundo ponto das músicas que o theather me  fez amar! Pra mim lovely fruits cumpre o seu papel de ser fofinho , algo Nana kawaii e etc mas não é um tema que se passar no meu ouvido eu vou parar e se eu estiver procurando outro tema e ele estiver no meio do caminho eu paro, escuto e depois retorno a busca.
A introdução e o decorrer dele foi um barato só! a Nana dá um salto do barquinho e cai no palco como uma menina encantada com o novo cenário e as pessoas novas...  E vejam só tinha um palhaço! As interações que ela faz com ele e com o Kadoki são o melhor da música!
Ao descer neste novo cenário e ao começar a cantar.... Gente kouhaku fellings aqui- ela retira de si a saia branca (que com a vestimenta parecia vestido.. staff e figurino vocês merecem um prêmio de honra!) e por baixo uma saia vermelha xadrez <3




- Nana: Que violinista gatinho!  (parei vão me bater... Alias tenho que parar de tarar o Kadoki -q)


Strobe Cinema
Yeeeeeey o segundo Hisashiburi da noite! Meus tempos de noob são trazidos a tona aqui... Eu não sei como não quebrei o pc quando ouvi o Impact Exciter e surtei mais ainda quando o consegui para a minha humilde coleção! A surpresa da Música é o Itaruvic... Alias ele está com um chapéu esquisito... com orelhas de bode... (Me lembrou o mordomo do dantalion de makai ouji -q ) Ele chamou a atenção da Nana introduzindo notas com o Violão e ela olhava aos lados para saber quem era... Foi bonitinho >//////////////////////< 

O Instrumental também foi uma surpresa... mais a frente a Nana vai explicar-nos melhor essas questões também... 


 Eu acredito que a intenção principal seja o "como a música uni as pessoas" - coisa que a Nana fala daqui a pouco, Alias no "solo" de strobe tem-se essa impressão bem clara ao ver o Kenny que parecia um duende,o kadoki um palhacinho, e o itarubode :v 











(essa droga dessa imagem fica um espaço enorme diante das outras - morta)

Wonderland - Capitolo Due

Depois de strobe o itaru se coloca numa espécie de elevador e vai descendo... Tocam-se sinos e com isso a shoujo se assusta e vai ver o que está havendo... -"EH?" -"datte...?" - povo rindo-


 Depois de olhar e procurar o que havia se passado ela se coloca na espécie de "buraco negro" no chão - o elevador... e vai...
Novamente mais um mv... (óbvio que é pra Nana se trocar -q )

Aparentemente ela vai em busca do itaru... Caindo e caindo no Santo buraco negro... -q

            

  

A seguir ei de relatar algo que não posso dizer que gostei nem que não gostei.
umas postagens atrás eu postei sobre isso... ao cair a Nana tem que se abaixar para passar por umas plantas.. Ela abaixa e a câmera muito perspicaz a pega de costas... Fanservice na certa! Não digo que não gostei por que  o kokoro aqui é fangirl, mas olhando por outro ângulo (ok isso ficou estranho) eu não aprovo tanto.
Eu lembro de ter visto uma matéria chamando a Nana de gravure idol... isso me irritou muito até por que as imagens nada mais eram de uma menina descansando em seu chalé com vestimentas que se utiliza estando só e sem intenção de se "mostrar". A Staf anda se aproveitando... o Exterminate é mais do que prova.. que alias começou a me provocar medo e receio pois atualmente está se seguindo  um padrão para os mv's, Nana X Nana dark revolts. Se bem me recordo isso começou no preserved roses (culpa de quem? Nem falo  - parei)
Um outra ocasião que agora não me recordo se foi no circus ou flight em que ela ia se banhar e a câmera segue... Você não vê nada só os pezinhos... O que se ganha com isso? Você querendo  entrar para o clã Hyuuga e obter o byakugan pois a Staff te atiçou.
Depois de passar por lá a Nana pula umas pedrinhas voadoras (me senti jogando crash -q )

                                           
                                      



(Nana:Yeeeeeeeeeeeey não perdi nenhum pêssego - parei)

Após isso ela de depara com uma escada que vai  em direção ao céu... ela se baixa e... O nosso câmera novamente nos dá uma bela imagem...

                              


Tudo estava lindo... e então nos deparamos com um girassol que tem cara! As melhores coisas deste mundo são feitas quando você está na noia ( - ok não) E de certeza que quem produziu isso brizou bem!
A escada e todo o cenário mudam e de volta para o meio do mato (gente eu vou me conter em não fazer um comentário maldoso- Nana para de me deixar gay!) ela encontra o itaru de costas! Corre até ele e ele some. (o  Dantalion deve ter chamado pra fazer o almoço -n)


                                         

                                         



(Eu podia printar esse close nos rosto dela umas 2895934652937307026036752 vezes... para de me deixar gay Nana u3u)




             

(Awn cara essa boquinha que ela faz... Eu tenho que parar alguém me ajuda!)

Após isso um enxame de pétalas envolvem-na e temos um novo visual para os próximos temas.






Continua...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack