New Álbum + Livro + adventure spoiler

Boa noite...
Antes de dar continuação ao resumo do Theater temos novas noticias...
O site oficial atualizou que dia 11 de novembro teremos um novo álbum!
Temos confirmado para ele os seguintes temas: 
『Glorious Break』
『Exterminate』
『Angel Blossom』
『エデン』 
Há uma parte que diz que haverá também parte lives.
Ao meu ver eu pensei que seria algo como versões de lives. Aqueles temas que nós na cara de pau cortamos dos lives e colocamos no celular até por que além de muito originais muitos são melhores do que os de estúdio.
Também me passou a cabeça literalmente ao vivo.
Como assim? Um Winter fiesta da vida, aonde junta a negada, coloca-se os instrumentos , ela canta pakas como sempre e isso vai para mp3.
Mas está errado. Seria mais para uma parte em videos segundo a ajuda de um dos nossos adms que fez a gentileza de me esclarecer. Não é tão claro do que se trata se serão temas de lives que não foram para bd/dvd, se são arquivos pessoais como partes de backstages que não foram divulgadas, eu imagino que será bem no estilo do Nana academy no estilo documentário de eventos em que a nana foi e participou, curiosidades que ela acaba narrando, "makings" de dublagens (as quais são pouco mostradas) e etc.
Não há uma ideia clara sobre isso,  atualmente A Nana-chan tem posto bônus nos lives, trazendo temas que diferenciaram de um dia para o outro em lives (como exemplo alguns do próprio theather.)

A segunda noticia vem a ser um livro.
Uma espécie de documentário aonde estará constando um resumo de partes importantes dos lives, e falamos em um modo geral pois é como uma comemoração aos 15 anos de carreira da Nana-chan.



Eu também tinha em mente algo parecido com o sing forever (alias necessito de um e de suas partituras lindas) só que eu acredito que não vá ser tão "florido" acho que vá ser bem mais relato.


O live Adventure teve seu ultimo dia.  Logo foram liberadas algumas imagens 










-Nana X Ayahi: Bayonet Charge (chara song de zesshou, Kazanari Tsubasa X yukine Chris- acredito que virá num daqueles cds ost's que sempre uma ou duas músicas e uma porrada de osts e temas do anime.)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack