Informativo + New.


Bom dia senhores... 
Seguinte eu venho-vos pedir um favor... Por curiosidade a minha pessoa andou dando uma olhada nos links para download... Estavam todos off!
Todos os singles (ainda estão) e os álbuns também.
Eu não sei que kapirotos passaram pelo mega que simplesmente deu fim nos arquivos.
Graças a ajuda do Gardiman-senpai os álbuns já estão no lugar.
Olhem só que legal até ontem eu tinha "tempo" para colocar os singles de novo... hoje já não tenho (voltando de férias).
É ou não é pra matar?
Ou seja por favor se verem algum link off avisem-nos! Não faço idéia de quando foi que os arquivos se foram. 
Infelizmente isso só prejudica vocês (por que eu mesma tenho eles gravados em trocentas memórias da vida aqui.) 
Para maior conhecimento já estão em outra conta só que eu não consigo entrar no mega aqui da faculdade (choro infinito maldita T.I ) ou seja não posso (ao menos não hoje) Modificar o HTML pra vocês.
Só que o Mizuki Nana Brasil não ter os singles é de mais não é?
Por isso que eu fiz, estou upando em um local aonde consigo abrir da faculdade, o one drive.
É provisório! Não vai passar dessa semana (nem que na hora do intervalo saia caçando alguma lan house)
Eu espero que nesta  1 hora que eu tenho ao menos consiga coloca-los todos lá (óbvio atualizando e dando o link aqui)

(lembrando que ainda estou upando, não está tudo)



Bom na ultima parte do resumo que estou fazendo sobre o live Theater (espero que consiga ter tempo para terminar - chora) eu adicionei no final os novos temas que foram atualizados...



Recentemente ela atualizou que já está gravando, e olhem só... Vai ter musica ero ai no meio XD
O título é bem apaixonada (pela música claro, não sejam como eu que quando ela atualizou uma foto com um anel quase tive um infarto, depois fui ver que era um presente pra uma amiga ¬¬" - até por que a Nana é do tipo que daria essa puta susto nos fãs sem medo do amanhã né sah? -baka!)
Disse que a melodia era um pouco melancólica ( aishuu no twiling obrigada pelas lições da nihongo <3 )
Ela disse que veremos um mundo ero XD  aproveitando uma "Mizuki adulta"!  
(bebezona essa Nana  >///////////<)

Observação que a foto em si já parece um convite a la Dancing in the velvet moon -q (esse povo é mal dizendo coisas como "ok, Come on baby" nos grupos da vida ai -q)
Agora é saber se foi ela quem compôs (se foi eu vou tara-la até o infinito e depois disso), se seguira um nível sutil como Dancing in the velvet moon, algo mais pretensioso como Etsuraku  Camellia, ou se vai meter o louco like a guilty mesmo. 
Esperando por essa Nana ero com muito amor aqui <3 -q 
Tomara que seja o PV  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack