「SMASHING ANTHEMS」 - Download

"Hajimeyo sa New generation..."



                                                                          Download


___________________ Opcional ler______________________

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey eu to estuprando o replay gente */////////////////*
Bom como é de costume sair antes da data já temos o smashing.
Vou ser sincera, não ia postar isso hoje. Só que seria maldade minha visto que eu mesma estava louca para ouvir.
Ao menos comigo acontece o seguinte, a Nana-chan sempre me ensina muito com as músicas dela e esse álbum não é diferente.
É muito "novo" para o padrão Nana. Eu já ouvi gente falando "parece k-pop" - quanto ao super man.
Eu achei falta de visão isso.
Gente esse álbum é pop. É algo que vem para somar no repertório. Ao menos eu não me lembro de músicas assim vinda dela.
Sabe quando você está no ônibus e escuta o remix doidos do Uverword com aquela segunda voz e estilo tretoso? Ou alguns feats. que O Takanori faz  principalmente como ABS? e algumas outras bandas que misturam algo mais jaz com pop.
 E você fica imaginando como seria se a Nana fizesse isso pelo menos uma vez?
Então! 
Os temas desse álbum são o que faltava. Sem essa de "Nana apelona." musicas mais "enxugadas" - em questão de instrumental.
Eu notei que ela realmente conseguiu se adaptar a voltar a colocar aquela coisa heaven knows - que vinha voltando com lazy syndrome - Fora que ela realmente está se esforçando nas aulas de inglês! O.O (Ha! Na cara das pessoas que zoaram falando que ela falando inglês no live flight parecia mandarim.)
Fora que está bem sortido em si.
Baladinha com Koi uta, apelonices (digo isso mas amo esse jeito apelão dela de dar tudo duma vez nas músicas, tem gente que acha que fica muito igual. Eu já consigo ver diferenças claras) com glorious break e never let go, zoeira com super man, bracelet me lembrou um bocado crescent child, sei lá é gostoso de ouvir.
Algo mais romantico com netsujou no maria (alias é mais agitado do que eu imaginava.)
(E gente ela colocou *///////* Aquela intro do kouhaku no kindan*////*
Ajudem que a tia sah ta surtando) 
Basicamente uma Nana diferente pra você curtir é isso.
Espero que consigam enxergar esse álbum como eu, algo novo  que soma bastante.
Lembrando sempre quem puder por favor apoiar a Nana comprando o original.
Eu sei que é muito difícil, eu mesma paguei por um cd que era 10 dólares 130 reais (por que fora o preço do dólar e o frete a linda da receita federal  tarifou... Tarifaram algo que não chegou a 10 % do preço para tarifa é ou não é para ficar puta?) exatamente por isso que nós tentamos manter o blog atualizado. Mas isso não significa largar a Nana de mão por que querendo ou não é pirataria.
Tenham certeza que nós adms. Nos esforçamos para fazer a nossa parte nessa questão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」