Super man pv + The covers + Koi Uta + Nana Ange!


Yeeeeeeeeeeeeeeey boa tarde senhores
Hoje trago-vos a  zoeira da semana.
Ante-ontem (umas 13:50 quase 14 eu estimo) O  canal oficial atualizou o mv 
*//////////////////////////////////////////////////////////////*


Há algum tempo ela tinha dados umas certas dicas no blog, disse que utilizou muitas roupas diferentes, eu pensei er... um metro baroque da vida?
Depois com o nome as coisas se esclareceram.


A parte ruim é que nem todos aceitaram bem :( 
ontem eu andei observando comentários como: mv que eu mais detestei; é estranho; tá muito kpop e etc.

Vejo assim a Nana precisava disso. Vou dizer como comentei no grupo a Nana é muito apelona.
Notas altíssimas (coisa que querendo ou não  nem sempre ela canta numa boa, prova é o que aconteceu no flight com o problema de garganta dela.) Instrumental que deixa de ser simples alias não sei se vocês tem ideia disso mas os membros do cherry boys fora os compositores estão em um nível muito alto. (abrindo um parênteses aqui para parte vocal, um exemplo bem legal do que eu quero dizer é fujichou no flamme. O Elements gardem compôs para a Nana. A Hikasa Youko teve sérios problemas para acompanhar,no sentido de que se formos ver ao vivo a apresentação do live circus ficou razoável e imperceptível agora no evento de zesshou ficou visível que a Hikasa teve problema em alcançar o nível da composição- alias a parte aqui em seiten galaxy cross parece que eles "respeitaram" mais a pobre Hiyochii e sua voz linda e grave)As letras são difíceis! Até em chara song são, tentem traduzir um tenkuu no aria para ver (só se a pessoa tiver um nível mais alto em japonês)
Ela precisa de algo assim, "Fofinho" mesmo que achem modinha fácil, que pegue mesmo.
Fora que quem ouviu never let go sabe que essa dose de "zoeira" (por que sim ela zoou mesmo! )
é só para equilibrar o universo digamos assim. O álbum vai ter muita coisa nova e bem diferente entre si.
Fora que o mv em si foi muito criativo, eu compraria a figure Nana policial - qq
alias...



(Guarda Nana prenda-me quando quiser e vigie-me por favor <3 )



 
(esse povo não presta -qasdhuaqhuashuqiashquhiasu)



Ontem  a Nana-chan se apresentou no the couvers. Por milagre foi upado no youtube :


セカンド・ラブ - secound love
(deixe-me comentar que essa bateu fundo aqui no kokoro <3 - <3  )


Kanashiki kuchibue

 Eden



E mais faz um tempo (a pessoa incrivelmente capaz aqui esqueceu -.-") saiu no M no Sekai Koi uta que alias a Nana-chan já cantou em um programa :3  - segue também a versão completa de super man (e desta vez foi no smille gang) 



Eu nunca na minha vida quis tanto que as fotos do blog da Nana fossem em alta resolução como agora T^T
Pelo que parece a nana se vestiu de Ange por causa do hallowen  :v 
Pow King records libera ai vai T^T





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack