Special 77 min. + DVD/BD live adventure

(bitch please i am fabulous)

Boa noite senhores... 
Bom o blog anda parado e eu não gosto disso. infelizmente quem vos fala tem pouco tempo...  e depois do lançamento do smashing anthems as coisas estão paradinhas (fora alguns programas)

Eu vou começar pela parte legal da postagem (esta postagem esta sendo feita do celular o que ajuda na perca de qualidade do post. )O site oficial anunciou o dvd/bd do live adventure para o aniversario da Nana (Nana-chan e sua mania de comemorar lancamentos em seu aniversario)no ano que vem. 
Eu já estou triste antecipadamente por que se um single eu chorei pra importar (maldita receita federal) imaginem um dvd/bd?  Mas não desanimemos!  A Nana lança e alguém sofre com isso no caso a minha carteira. 
Como de costume o site mudou as imagens:



os tokutens(samples) já estao disponiveis também algumas postagens a frente trago pra vocês.  (Alias ano que vem primeira folga é passar o dia inteiro voltando ao resumo do live theather por que né... )

 Agora a parte não tão legal... E meio atrasada alias motivo ate para pedir desculpas...
Faz ai uns 20 dias saiu um especial em comemoração aos 15 anos de carreira da Nana feito pela mj...

Set list:
1 eternal blaze
2 new sensation
3 ego ideal
4 pop master
5 necessary (com o mamoru miyano)
6 don't be long (como a masami okui)
7 inocent starter
8 eden

convidados:Inoue Kikuko, Okui Masami, Sawashiro Miyuki, Mamoru miyano

Mc: take washizaki.

O que a Sah achou deste especial:
Isso vai muito de quem esta vendo o programa...  Teve piadinhas, tipo a okui dizer que foi o papai da Nana quando ela chegou em tokyo e a kikuko a mãe.  Umas quests legais revelando alguns detalhes que nós de certeza não percebemos como no live castle-queen a alça do vestido da Nana ter estourado...  aquilo sim poderia ser um fanservice digno não os que o mishima e companhia andam armando -parei
Sendo mais especifica:

As colaborações ficaram legais necessary principalmente ,  ficou um clima muito fofinho angextusk que o washizaki fez o favor de entrar dando um susto e falando "foi bom!  Foi bom mesmo" contagiando a mula do mamo que começou a tirar com sua propria interpretação se auto imitando de forma tosca... não teve como,  foi cortada total de clima ( ele chegando perto da Nana como se fosse o tusk e ela: sai daqui!  -morta)
Enfim pela minha pouca interpretação de japonês não consigo especificar tanto pra vocês só assistindo mesmo.
Teve sua parte a la homenagem muito programa do gugu (parei) com depoimento de um professor da Nana:
O cara guardou uma desenho que ela fez tipo uma cartinha *^*Alias não sei se já falei aqui mas ela tem um costume estranho de quando segura o choro ou esta nervosa começa a piscar sem parar..   o depoimento dele foi muito suor do olhos... 

Por outro lado... Uma mancada cabulosa...  gente quando eu notei fique triste pela Nana...  o vocal dela em si estava como sempre ao vivo mas...  o instrumental não!  Eu to ouvindo eternal blaze...  e tipo....  pera ai... isso ta tão...  estúdio...?  O. o
Isso mesmo.  Colocaram o cherryboys atrás da Nana sinplesmente por que eu acho o ryu-tan (é sarcasmo gente...  sarcasmo! ) uma graça!  O kenny então melhor ainda! 
Qual é o (desculpem o termo mas é como eu me senti) caralho da logica de colocar musicos badass simplesmente para encenar?  Certo que vendo tudo você sente falta de plateia por que a musica acaba e a Nana fica ali e você com cara de besta por que não tem os hey!  Yay! Nem palmas de ninguém. 
"Colocaram eles lá pra não deixar a Nana sozinha "
Ai o momento em que a minha cabeça da um nó...  Fizeram omoi acústico!  Com cherry tocando! 
Qual a droga da logica de primeiro colocar a banda pra encenar e depois pra tocar só uma musica? Colocar omoi a cima das outras? Não entendo!  Pra quem é musico como eu pretendo voltar a ser foi decepcionante.
e a Nana de certo não vai falar nada. 
Eu não sei o que anda acontecendo com o senhor mishima...  se ele permite essas mancadas,  se ele esta atado a algum contrato por que por mais que a gratidão e o respeito que eu tenho pelo que ele fez por ela sejam grandes não adianta ajuda-la e depois afundar! 
Mancada e das grandes! 
Eu estava animada antes desse especial sair por que ele prometia muito... até por que eu realmente não sei como o smashing vendeu 60 mil cópias... 
O trabalho da staff anda muito em cima da hora.  Não teve super man em nenhum programa,  no maximo ego ideal nesse especial never let go se bem lembro no music japan e...  só. 
Quer dizer ninguém deu importância pra esse álbum as escolhas foram mal feitas se tivesse sido feito um mv pra the new star ou bracelet ou ambivalence que seja seria melhor representado. 
O áudio a um tempo anda sendo motivo do pessoal falar principalmente em foruns...  ouçam bracelet e vão sentir uma irregularidade quanto a volume que sobrepõe vocal. 
O kinreji poxa a ideia do kouhaku da introdução...  mas também ficou estranho não muito claro. 
Resumindo os tecnicos deveriam estar chapados e não fizeram e nem andam fazendo um trabalho excelente. 
Depois que eu falo que ela deveria trocar de gravadora parece absurdo. 
Espero que o dvd e bd vendam bastante e que ano que vem tenhamos resultados melhores por que querendo ou não essa mancada do kouhaku por mais que tenha me irritado foi bom não pra ela mas para a parte bem incompetente que ela sustenta.  
Tenham certeza que se ela opinasse mais e colocasse mais o dedo a coisa ia ficar realmente melhor. 

Comentários

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack