Live galaxy+ mv enquete.

Boa tarde senhores...  Seguinte as noticias estão atrasadas....  Assim um pouco sabem.. mas enfim vamos atualizando.
Primeiro é sobre o live do tokyo dome... O live seria nos dias  9 (sábado ) e 10 (domingo ) de abril.
O primeiro dia chamará genesi e o segundo frontier
A verdade é que eu quero destacar uma jogada muito inteligente tanto da Nana como da equipe...
Primeiro acredito que vocês tenham percebido que para fazer lives há um padrão...  por exemplo muitas das vezes começar com temas badass...  vai para os alegrinho,  algumas b-sides antigas,  uns dois temas com o team yoda (dançando )voltar com o milagre como a Nana mesmo chama (eternal blaze, inocent starter) uma sessão de orchestrado e temas felizinhos no final (ou que há bastante interação com a plateia).
Nem sempre é essa ordem mas quando não temos aqueles temas felizinhos no segundo ato eles vão para o final agora por que?  Pra descansar a voz da Nana.
E nisso as musicas são selecionadas de três formas (na verdade 4 mas essa quarta foca mais em lives orchestrados e acústicos como mudar o instrumental de alguns temas dando aquela impressão de: esse undercover do grace é mais compatível com a letra! ) de primeiro os temas fortes dos cds mais próximo,  segundo os " milagres" e musicas que não podem faltar e em terceiro aqueles temas que a Nana mantem um certo gosto que nem sempre a gente escuta e dai sentimos aquela coisa "nossa a quanto tempo soradokei! " (eu no flight)
Só que mesmo sendo uma seleção legal que ajuda a preservar a Nana nem sempre agrada a todos (principalmente nego que vem reclamar pra mim dos trabalhos novos)
Só que nesse live a coisa muda!  Genesis trará temas de 2000 até 2007 e frontier (gente eu juro que imaginei a Nana de sheryl me ajudem aqui alias esse live é perfeito para uma colaboração sei lá tipo....  com uma certa may'n)de 2008 até agora ou seja você mimizendo que não acha legal alguns projetos atuais não tem mais desculpa! 
 Imaginem dois dias de resumo num live no tokyo dome!  A verdade é que eu estou adorando isso até por que há uma certa emissora de tv japonesa que não anda favorecendo a Nana... 
[Um off aqui pessoal o music japan saiu do ar.  Vocês sabem que a Nana era a narradora dela não sabem?  Fora MJ a palhaçada do kouhaku depois que eu digo que é conspiração contra ela riem de mim. ]
Eu acho que esse live vai unir um quadro geral de momentos que muitas vezes esquecemos ou não vemos.

A segunda parte desta postagem é sobre uma enquete...  o site oficial esta fazendo uma enquete pois pegará uma das musicas da Nana que não tem MV e o fara.  Eu achei essa uma das ideia mais cabulosas da história.  É para completar o proximo Nana clips acredito eu.  Eu fui cliche mesmo votei em pray por que acho que merece mv.  Acredito que a equipe não vá decepcionar.  (se bem que eu ouvi que andam fazendo as coisas pelas cochas o smashing sofreu um pouco disso) 
Imaginem quantas posibilidades temos?  Imaginem um mv de maria&joker?  Anjos se defendendo de  tiros demônios assustados,  palhaço, Nana mitando e tudo num casino?
Pelo winter festa pray tem bastante chances mas vamos ver no que da. 
Se quiserem o link esta aqui:
Enquete

Comentários

  1. A enquente tinha prazo limite de resposta para o dia 01/02, entao nao há como respoder mais. A votação já foi finalizada, esperando o anuncio da música vencedora.
    Alias votei em crescent child.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack