Pray ganhará mv

Bom dia senhores...
Bom na ultima postagem lembram-se que eu coloquei um link para votarem em um tema que não havia mv?
(Alias muito inteligente da minha parte não ter notado quando a votação se encerrava -. -")então o resultado foi postado.
A parte legal é que eu basicamente previ o resultado (também votei em pray) só que o não tão bom foi que uma discussão foi aberta em cima disso.
Infelizmente vista essa lista não tenho como argumentar contra um "ta vendo é por isso que a Nana não  muda mais o estilo", " só fazem anisong por que o povo só quer anisong".
Eu já disse aqui o que eu penso sobre isso (alias quer acabar comigo é dizer coisas como a rainha anisong,  não que seja um titulo ruim mas limita muito ela.  Eu sei o quanto ela estudou e se esforçou pra ter o nível que tem como cantora e eu tenho certeza que ela pode cantar qualquer coisa. ) o problema não são as musicas em si mas sim a forma que isso prende ela. Achei incrível ter natsu koi moyou (ou karen moyou como quiserem) e hoshizora ai.  Só anisong! Desse jeito infelizmente continuaremos tendo como singles certas repetições e aquela b-side legal que normalmente ela mesma compõe só que vai pra escanteio.

E eu achei interessante mostrar um ranking (que o lindo do gardiman me mandou) de vendas...
Eu não preciso nem dizer como isso me deixou feliz.  Claro que dependendo do quesito não significa algo tão grande (tentando não ser "preconceituosa" mas no mês de vendas do smashing quem liderou o topo foi justin bieber -. -") mas ver que a Nana esta mantendo um ritmo legal é sempre bom.
Outra coisinha que eu não deixei de notar...  a nossa amada (sarcasmo,  sarcasmo gente) king records tem apenas uma pessoa que a representa...  
(Off aqui não sei se ficaram sabendo mas parece que a Tamura-san rompeu contrato com a king records acredito que seja por falta de privacidade... mais do que obvio que ninguém vai escancarar nada mas sabemos que tem fdptagem ai. )
E vendo essa forte guerreira que combate de frente com varios outros artistas fortes e que é a unica a levantar a bandeira de k. R...  Lembrei-me de alguns episodio bem marotinhos que de certeza não contei aqui... 
Quem viu o live flight -making e é atencioso vai entender aonde eu vou chegar... 
Ano retrasado quando a noticia de que a Nana estava com problema na garganta foi postada e que o seu mishima deu APENAAASSSSSSSSSS três dias para ela descansar, acredito que tenham percebido a minha revolta. 
Depois por recomendação medica foi-se dada um semana.  Ai a minha pessoa revendo o flight notou que no dia anterior do cancelamento do live a dona senhora Nana estava de mascara,  ou seja... Já estava doente! (fora que no próprio live cantando principalmente appassionato parecia que a voz dela ia estilhaçar- alias não esperem appassionato tão cedo!  Esse tipo de musica é mais dificil que trickster... - mas trickster é dificil?  Sim!  Se perceberem ela conseguiu adaptar mas em live é sempre em vocal grave para não forçar tanto nem depender de play back no ultimo caso.  Já appassionato acredito que essa adaptação vá levar tempo ou vá ser muito difícil. )
"Ah!  Mas a Nana é adulta!  Se não estava bem devia ter se cuidado! "
No meio de uma turnê?  Com todos mundo em cima do live?  Acham que ela falou alguma coisa além de dar uma desculpinha de que era passageiro? 
Cadê a droga do empresario que fica em cima dela dia e noite pra perceber que ela não estava bem? ( deixando claro admiro muito o mishima pelo que fez por ela mas anda dando cada mancada... )
Enfim algumas vezes que ela deixa escapar certas condições em que são realizados mvs e etc e o pessoal sem graca pergunta se ela esta bem e ela responde que sim animadinha... 
O que a Sah quer dizer?  Que não é de hoje que tanto a saúde da Nana como a produção de álbuns e etc estão sendo "empurradas". 
E esse tipo de ranking é realmente bom pra mostrar que se a dona Nana se injuriar e sair parando de sustentar uma porrada de gente que estão fazendo tudo de qualquer jeito como a tamura fez a king records perde e muito! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack