Antiphona

Boa noite.
Bom eu não me recordo se passei pra cá mas a algum tempo anunciei que para o jogo tower of  princess haveria um novo tema interpretado pela Nana.
O nome da musica é antiphona. Infelizmente ainda não tenho muitas informações o que se me permitem comentar é o tipo de lançamento que mais me irrita.
Como assim? Essa musica foi anunciada e tem seu preview sem nenhum single/album em vista ou seja... mais um romancers neo, kiseki no melodia da vida que eu vou sofrer e esperar estimo que mais de 3 messes pra ter completo e com qualidade.
Ta bem feitinho o que mata é que não tem data de lancamento.アンティフォーナ

 アンティフォーナ (Antifona)
Lyrics: Shihori 
Composer: Yoshiki Eriko
Arrangement: Kato Yusuke
Deixei o link por que se certeza o video esta privado e eu não consigo busca-lo por aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」