Live galaxy -frontier set list


Teve trickster negada -dança. Fazia tanto tempo que eu não via isso em live que eu acho que a Nana pode ler minhas vibrações *///* cara teve trickster! (Espero que bem like a fever... dança e agarrada no microfone... aquele lindo do microfone-parei)
Set list:

NANA MIZUKI LIVE GALAXY - FRONTIER
1:Kindan no Resistance
2:Synchrogazer
3:Bright Stream
4:Never Let Go
5:Trickster
6:Exterminate
7:Cosmic Love
8:Ego Ideal
9:Mr. Bunny!
10:Shounen
11:Ambivalence
12:Super Man
13:Discotheque
14:Koi no Yokushiryoku
15:Fearless Hero
16:Glorious Break
17:Virgin Code
18:Love Brick
19:Clutch!!
20:Pop Master
21:Astrogation

Encore
22:Rock You Baby!
23:Tenkuu no Canaria
24:Ai no Hosni

Double Encore
25:Next Arcadia

Desta vez quem fez o papel de freestyle no live mr.bunny mas eu ainda creio que seja melhor. De novo desnecessário glorious break,exterminate e pop master (rock you baby ta ai podia ter feito o papel de pop master e abrido espaço pra um the new star da vida T^T) e confirmando pessoal saiu na oricon um documentário falando que  genesis era sim de 2000 a 2008 e frontier em diante. Ou seja: nilbaram o genesis mesmo.
A parte legal é que a set deste esta melhor (vei power gate não tem nível pra next arcadia) fora umas amorzinhos como ai no hoshi, fearless hero (sim eu gosto de fearlles hero me julguem) e mais que na cara que astrogation ia estar (é muito a cara do live)
Só achei cosmic love meio desnecessário podia ter abrido espaço pra um million ways ai.
Tenkuu no canaria veio nos abençoar com sua presença voadora (grace feels ❤)e love brick também (outra que podia substituir pop master -.-")
Nas demais amb. Never let e ego ideal representão bem o smashing. Só senti falta de the new star mesmo e um poquinho de mais de supernal não ia fazer mal. (Ainda acho que million ways devia acompanhar virgin code)
E shounen❤ gente é uma letra brega do kct (até aonde eu entendo) mas é ultimate diamond né *////*
Alias devíamos ter um etsuraku camellia pra acompanhar nosso querido malandro :3
Enfim tivemos algumas falhas mas no geral este segundo dia foi melhor que o primeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack