Nana clips 7 - esclarecimentos

Boa dia pessoal... Seguinte no ultimo dia 6 foi lançado o tão esperado nana clips 7 que contava com pray como  novo mv. Wooou todo mundo esperando ansioso principalmente alguns fãs antigos como eu que espero por isso mais de 8 anos.
Agora tem algo que está desesperando geral... Hoje é dia 10 e NADA de mv.
Em nenhuma fonte! nem ao menos no canal oficial postou.
Eu não sei se a king records enviou junto dos cds uns docinhos e o bilhetinho "não passem para a net tá seus lindos" não sei se o pessoal tá muito focado no galaxy por isso ainda não postou. Não sei se os cds vieram com uma criptografia feradona... Estou com muitas "?" Na cabeça.
O fato é que não temos pray. Eu andei fazendo um rateio do que o pessoal posta no twitter e consigo passar algumas imagens mas é só.
Infelizmente eu dei uma esperada por que queria trazer boas noticias... Mas não é bem assim.
Isso vai sair. Querenso a king ou não nem que junte eu mas meia duzia de adms ai e paguemos pros chinabrows passarem pra nós ou algo do tipo.
Infelizmente não é muito viável que eu passe torrents e etc pra cá (cola no grupo que nois contrabandeia -parei) por isso eu fico bem limitada a singles e albuns.
Enfim o jeito é aguardar. Aqui vão algumas imagens que eu andei pegando por ai.
Set list (caso eu tenha esquecido de passar)









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack