Starting now! Download

Boa noite senhores.
Bom  como vêm cá está o download do Starting Now, não é dia 13 ainda mas a idéia é facilitar e adiantar como pudermos (mais do que foi adiantado, está disponível desde o dia 7). Nana-chan que me perdoe  a intenção não é prejudicar as vendas por tal fiz um meio termo não postando tão antes mas também nem tão no dia.

Mais uma coisa que eu gostaria de esclarecer... Tem gente que anda mal interpretando (quando não?) o que eu digo e as minhas intenções.... Como "não divulgar pv pra não estragar vendas". Por causa de "comentários" ásperos meus.
Me poupem e se poupem também, se é critica construtiva senta aqui que eu quero aprender contigo, agora vai falar besteira depois não vem de vitimismo por levar esporro. (Podem chamar de Nanatard que nem ligo não sou obrigada a ouvir coisa sem sentido.)
Fora que eu também detesto ficar fazendo esse tipo de comentario aqui.

Enfim novamente quem puder dar uma força e tiver condições compre o original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack