Starting Now ! Short ver.

 
Boa noite senhores!
Ontem (03) foi divulgado no canal oficial o short ver. de starting now!
á parte legal é que isso realmente confirma que pray foi um caso bem a parte e pretendem sim continuar com a idéia do canal. É compreensível que full ver não seja mais disponibilizada pelo canal até por que não tirariam muito lucro disso (mesmo sendo em uma qualidade inferior)
Bom como eu sempre digo que se virava antes do canal não terá problema algum com isso.

 
Em geral eu achei bom. É diferente do padrão de mvs que andávamos tendo. A equipe parece que anda aprendendo a trabalhar com mais simplicidade.
De longe (na minha opinião não que vocês precisem concordar) Rensou Hanabi já vale pelo single todo. Não sei se ela vai jogar na rádio a full de antífona ou vai deixar para o single.
 
Alias ontem houve um stream realizado pelo nico nico para o anime. (O qual irei ver hoje) A parte legal é que eu sinto que teremos outras das contribuições artísticas da Nana dentro de um anime como o samurai noize em zesshou, a mesma comentou que até o mishima tirou um sarro... É ela realmente sabe se zoar sozinha! (ansiosa para ver o desenho acho que até vou fazer cover- q não)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack