MTV Unplugged

Boa noite senhores...
No ultimo domingo (23) foi gravado o MTV unplugged, aconteceu no Maihama Amphitheatre.
A princípio eu fiquei bem preocupada com a lista de músicas que iam escolher... Para um evento como esse os nossos amigos felizinhos pop master, power gate, miracle flight e  super generetion não caberiam, e não cabem faz um tempos em lives mas ela insisti em convida-los...(dai eu me leio gente falando -"eu adoraria ouvir power gate nesse programa" -capota.)
 A parte legal é que tivemos músicas muito interessantes se formos imaginar em estilo acústico, no sentido de se formos ver não foi feito tudo o que podia em cima delas, como por exemplo Mugen.
 
 


 
Set list:
01. innocent starter
02. Silent Bible
03. 夢幻 - Mugen (kyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaa - morta que saudades disso!)
04. 純潔パラドックス - Junketsu Paradox
05. PHANTOM MINDS
06. Lost in Your Eyes(※デビー・ギブソンカバー)
07. DISCOTHEQUE
08. エゴアイディール Ego ideal
09. Justice to believe
10. 深愛 Shin Ai
<アンコール> encore
11. オルゴールとピアノと Orgel to piano to
12. 星空と月と花火の下  Hoshizora to tsuki to hanabi no shita

Eu realmente estou curiosa para saber sobre esse cover que a Nana fez. Quero muito falar na cara de algumas pessoas "fale mal do inglês dela agora bitch!" visto que sabemos que ela anda estudando.(Então Nana colabora tá linda <3 )
A tristeza ficou por conta do encore. Tivemos orgel do piano e hoshizora mas.... desligaram as câmeras em shin ai.
Sabem o que isso significa? Que eu não verei essas duas lindezas nem ferrando!
-Tristeza semelhante a yakusoku do grace- Não sei se a intenção foi "presentear" quem estava ali ou apenas porque o tempo do programa não permitia 12 músicas (se fosse por esse motivo era só jogar na transmissão as 10 e tascar as demais num Nana clips ou parecido mas não tenho tanta esperança)
O Fato é que perdemos isso.
Pra mim seria muito legal da parte dela ter invertido a coisinha toda e descido inocente starter (quantas vezes ela já não usou de encore? Mas não! É o amorzinho da Nana junto de Shin Ai - chora) e Dicotheque junto (se bem que acredito que vamos nos surpreender com o Discotheque-senpai, ouvi sobre uma apresentação cheia de nuances e olhares seduzentes da moça, pra matar mesmo) porque eu realmente queria ouvir Hoshizora de novo! (ao menos ele, orgel ainda temos grace.)
Mesmo com isso ainda não estou tão frustrada porque sei poderia ser muito pior (sério se colocasse a lista de músicas que falei acima, uma musica que fosse, visto que tirariam lugar desse lindo encore seria motivo bastante pra mandar cartinha pra king records perguntando o que o tio Mishima tem na cabeça) 
Infelizmente a transmissão só será feita em janeiro do ano que vem (nem me assusto se for no aniversário dela, manias da Nana gente - não que ela escolha muita coisa-), também comentaram que o programa teve dress code ou seja, Nana num lindo vestido adulto. Sem laços, sem cores exageradas, sem anisama makes da vida, sem exageros atuais da staff da Nana. Felicidade é o que me define quanto a esse fato (chamem-na de Xuxa japonesa pra mim agora otarios) Exatamente o que ela precisa, simplicidade e elegância não roupas espaciais like a anime seus nerds catarrentos!(sério gente como nego é mal, ainda tenho trauma daquele vestido amarelo de tenkuu no canaria e aquele de fada que ela fez o favor de vestir de novo no winter festa, de fada! E olha que é a Nana, faz o milagre de praticamente tudo o que veste ficar bom!)
Enfim eu espero bastante dessa transmissão.
ps: Gente é impressão minha ou a Nana ta peituda nesse vestido? - parei

Comentários

  1. "Lost In Your Eyes" foi lançada originalmente em 1988, e trouxe até em trilha de novela da Globo (O Salvador da Pátria), ou seja, se a Nana incluir esse cover em seu novo álbum, já teremos muitos fãs derramando lágrimas de quão linda é essa música.

    #NanaMizukiHeartbeat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」