「UNLIMITED BEAT」「STAND UP!」 preview


O canal oficial atualizou com previa de unlimited beat e stand up.
Para falar a verdade eu já esperava coisa nova de stand up visto o compositor - que vem fazendo um bom trabalho-(ela realmente deve ter se divertido cantando isso, principalmente o final - m no sekai mostrou completo)
Agora unlimited beat... Não posso dizer que é ruim mas né... Teor nerd catarrento zenki zesshou como sempre. E na verdade ouvindo esse previa eu entendi o que tanto vem me irritando nos temas feitos pra synpogear. Isso se deve pela "falta de consideração" pelo vocal da Nana.´
É um saco ouvi uma música cantada por ela e sentir que eu não me surpreendo mais, que não tem mais nenhuma "gracinha", nem notas que ela não deixa bem claras pra cantar (quem pratica canto talvez saiba explicar isso que eu sinto). Enfim nenhum presente, ou coisa nova e de verdade? Não que eu seja exper em música mas me corta o coração quando acontece com a Nana. Realmente um desperdício. (O maldito do "eu já ouvi isso antes"- pra quem ouviu  shynchro e Vita o resto tá tudo fácil e previsível, uma pena)
Alias eu posso até errar mas sinto que esse álbum vai dividir muita coisa e deixar clara também e nesse quesito ainda mais que o supernal. Muito compositor novo e muita gente boa envolvida. Só oremos para que pecados como bracelete não ocorram novamente (T^T)


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」